Nasty shit

Fui a um casamento em Coimbra neste sábado que passou. Grande casório, boa comida, gente divertida, alguma alcoolização, bem catita.
No domingo decido ir até ao Portugal dos Pequenitos. Faço o habitual pit stop para café (muito importante) e começo a olhar para o cartaz que anunciava algumas das especialidades da casa. Penso "Olha, tem sopinha... mas... homessa... o cão... por Deus, o cão..."

Quando eu era jovem e insana aprendi a desenhar aquele tipo de cães. Era daquelas coisas que as pessoas com duas mãos esquerdas aprendem a desenhar nas mesas das escolas secundárias a partir de uma forma básica, tipo um cubo ou um triângulo. Mas, meus amigos, isto não é um cubo...


De tudo o que me passa pela cabeça neste momento, prefiro pensar que há alguém no Portugal dos Pequenitos que tem uma imaginação fraquinha e pouco jeito para o desenho.

Karvela (e, já agora, o que é aquilo de terem lá animais presos?)

Comentários

Arnaldoooooo disse…
Um calippo....nunca percebi essa campanha publicitária da Olá...
Bxana disse…
Que gente insana trabalha no Portugal dos Pequeninos???

*Não consigo deixar de olhar para aquele cão, do contexto "Portugal dos Pequeninos", e lembrar-me quase imediatamente do escândalo da Casa Pia...ai se a TVI sabe...
Fio de Beque disse…
ai a malícia minha amiga, a malícia!!!
Piston disse…
É que é mesma essa a forma inicial. Aprendi a desenhar assim em piqueno.