Nas imortais palavras de I., “Pobrezinha mas asseadinha!”
Porque é que tantas aparições marianas aconteceram a pastorinhos ou a pobrezinhos? Será que Maria tem miúfa de aparecer a uma tiazorra de Cascais?
Maria – Minha filha, venho em Paz, mostrar-te o caminho de Deus!
Bomboca d’Avillez – Ouça, estúpida! Pôs-se à frente do meu C3 azul-bebé. Tá tonta?
Maria – Mas… filha, eu sou a Mãe de Cristo…
Bomboca d’Avillez – Até podia ser a mãe do tio Breisky que eu tava positivamente a defecar-me para si, tá?
Maria – Não sejas herege, filha… eu venho espalhar a palavra de Deus…!
Bomboca d’Avillez – Eu tou pa não viver! Mas quem é que a menina pensa que é só porque tá a flutuar e tem esse manto horrendo? Coisa mais pobre, tou que não posso.
Maria – Mas a pobreza é uma virtude…
Bomboca d’Avillez – Só se for para si, querida. A menina já viu essas vestes todas gastas? Você é daquelas que vai ao João Rolo uma vez na vida e depois anda sempre com a mesma fatiota, não é? Os pobrezinhos dão-me horror!!!
Maria – Bem, mas o que eu venho aqui fazer é dar-te uma profecia, Bomboca.
Bomboca d’Avillez – Corror! A menina chamou-me pelo petit nom? Para si eu sou Senhora, sempre. Tá? Até a ucraniana que temos lá interna no chalet já aprendeu a dizer sim senhora, sim senhora.
Maria – A profecia é…
Bomboca d’Avillez – Ouça, não tou interessada. Ainda há bocadinho uma jeová me deu a Sentinela e eu atirei a revista para o chão e pisei-a com os meus Manolos, que é para ela aprender quem é a pessoa importante. Agora saia-me de cima do C3, que chatice! Ainda ontem a Ivanka o lavou!
Maria – Mas filha…
Bomboca d’Avillez *acelerando*
Maria – Foda-se, depois admiram-se porque é que eu vou sempre revelar-me aos pastores. Puta de merda, pá… Ao menos os outros nunca me dizem para sair de cima da oliveira. Mete-nojo esta gente… filhadaputice…
Karvela
Comentários
Putz! Ninguém se dá ao respeito agora?!!!