Conversa de circunstância

Hoje de manhã estou na paragem e ouço esta conversa:

Senhora de idade - Quem diria que hoje ia chover...?
Senhora obesa que chegou a correr, sem chapéu de chuva - Por acaso deu nas notícias...
Senhora de idade - Ah, não vi...
Senhora obesa que chegou a correr, sem chapéu de chuva, suando descontroladamente - Mas até está calor...
Senhora de idade - Pois, não está frio nenhum, não...Senhora obesa que chegou a correr, sem chapéu de chuva - Está é húmido.

Está é húmido? Está é húmido!?!?!?! Pois se está a chover, senhores!
O que viria a seguir?

"Parece é que está uma espécie de humidade forte, que cai do céu, e eu estive mesmo para trazer o aparato de conter humidades fortes, mas não notei que estava assim, e agora tenho o cabelo e a roupa cheios de um qualquer líquido que não consigo entender muito bem o que será..."

Chego ao trabalho e diz-me uma colega: "A sorte é que não está muita humidade!".

Não está muita humidade?!?!!? E o que é isto que me sobe pelas calças? Urina invertida?

Karvela (decidam-se lá se está húmido ou não que eu não consigo viver nesta incerteza!)

Comentários

Piston disse…
Incontinência pedonal.