quarta-feira, março 14, 2007

Notas mentais para o dia de hoje

Nota mental #1
Parar de conhecer pessoas chamadas João Pedro.

Nota mental #2
Na impossibilidade de aplicação da nota mental #1, não dizer a todas as pessoas chamadas João Pedro "Que giroooooooo! Tens o nome do meu carro!"

Nota mental #3
Na impossibilidade de aplicação da nota mental #2, não tentar fazer piadas para amenizar o ambiente, sobretudo se forem a seguinte: "Mas isto é um elogio: ele tem bom rendimento, consome pouco e é um sítio agradável para estar sentada"

Karvela (aprendi ontem que consigo enfiar o punho inteiro na boca. Se calhar devia andar pela rua mais vezes assim)

7 comentários:

BlueAngel disse...

Realmente... quando conheceres pessoas com esse nome tenta pensar duas vezes antes de dizeres alguma coisa. Eu sei q é complicado: o meu falar tb é mais rápido que o meu pensamento!

stubby_boardman disse...

ya ya... quem me dera ter outro nome... pra quem gosta de ser diferente tenho um nome mt comum... :P

W. disse...

Boca grande ou punho pequeno?

That Old Anonymous disse...

Eu não acho nada mal ter o nome do teu carro: até gostaria!

E quando me dissesses, "tens o nome do meu carro", eu dir-te-ia:

Vrrroonnn ! Vrrroonn! Agarra-te a mim, vamos dar uma volta!

(Se quiseres por o meu nome a algum cachorro, gato, peixinho, canário, cágado, etc. fica à vontade, hã?)

Anónimo disse...

Olá

Que me conduzas da formas que o fazes, até percebo.

Que andas SEMPRE às voltas porque tás perdida...ok....

Que tenhas sérias dificuldades em estacionar-me...OK

MAS EU NÃO ME CHAMO JOÃO PEDRO.....

Assinado

O teu carro
Valdemar

Casemiro dos Plásticos disse...

está ai um berbicacho!

Minerva McGonagall disse...

João Pedro sempre é melhor do que, por exemplo, Tó-Zé!