Douche!
Ou
Ainda o grupo de fanáticos a que chamo Defensores de Tekas e outras pessoas com nomes de marcas de electrodomésticos no plural

Em havendo Deus, só Lhe peço que estes comentários não sejam escritos por amigos meus para me provocar.
Ainda sobre a estuporada da Sara Kostov, grandessíssima filha da Tekas, que deve ter mais amigos do que neurónios, volto a receber hate mail...

é preciso ser muito idiota para escrever tantas baboseiras e mentiras de quem não se conhce , a Sara até tem um curso superior é gira mesmo e querida e não é q a mãe dela é formada em Letras e relações publicas à muitos anos como na Joao Lagos , na FIL (RP profissão não fazer nada????isso é p alguns emergentes aí q nunca estudaram e acham q abrir um cabeleireiro é ser Relações Publicas)e até é bem gira e com bom ar e por acaso até são pessoas com uma educação e simpatia fora do normal desse dito pseudo jet set e sem manias nenhumas!! Escolhe outras pq quem as conhece acha-te ridiculo , mal educado, grosseiro e sobretudo mal resolvido com a vida!

Decompondo e relembrando:
Eu escrevi, no dia 8 de Agosto de 2006:

Sara Kostov é uma caramela que emagreceu para ser modelo, namora com um jogador do Benfica que tem cara de quem levou com muito ácido na tromba em pequenino (Hélio qualquer coisa... só me lembro porque eu gosto de inalar hélio), pensa que ainda tem carreira na moda porque pensa que ainda tem 16 anos e pensa como se tivesse 16 anos. Tristemente para Sara, ela era infinitamente mais gira com 10 kg a mais.

Respondem-me:

é preciso ser muito idiota para escrever tantas baboseiras e mentiras de quem não se conhce , a Sara até tem um curso superior é gira mesmo e querida

Eu tive colegas de faculdade que pensavam como se tivessem 12 anos, por isso o facto de a Sara ter um curso superior passa-me tanto ao lado como uma piada contada à Sara.
E ela era extremamente mais gira quando era mais gordinha, não me lixem.
E por favor alguém deixe de fazer a maldade de, na TV7Dias, naquele circulozinho onde ela está com a Fátima Preto, lhe porem as mamas a sair do círculo, como se fosse uma velha com as mamas na sopa.
E o círculo com a Sara e a Fátima Preto? Aquilo é uma espécie de camarão embalado em alto mar, em vácuo!

Retomando e relembrando:

Sobre a Tekas eu escrevi:
Tekas é a mãe dela. Gosto de pensar que ela se chama mesmo Tekas. Tekas Margarida da Silva Santos. Ou Tekas Filipa Soares Pereira. A Tekas é relações públicas, título muito usado em Portugal para descrever pessoas que não têm formação nem treino para exercer uma profissão. A Tekas tem, nas calmas, 50 anos. Ou então é do Clube das Bronzeadas, e só parece que tem 50 anos. Mas gosto de pensar que Tekas Maria Lopes Ramos tem 50 anos. Tekas veste-se como uma pêga de 16 anos. Como a sua filha, portanto. Tekas é muito alegre. Gosto de pensar que Tekas é muito burra.

É um texto de que me orgulho, admito... acho-lhe piada pela pontuação. E no qual eu nunca digo que ela não tem formação, apenas digo que tem uma profissão estúpida. E isso não se pode negar. "O que é que tu fazes?" "Sou RP" "Uhhh, eu estou a tentar curar o cancro mas realmente tu és super fixe!"

Respondem-me:

não é q a mãe dela é formada em Letras e relações publicas à muitos anos como na Joao Lagos , na FIL (RP profissão não fazer nada????isso é p alguns emergentes aí q nunca estudaram e acham q abrir um cabeleireiro é ser Relações Publicas)e até é bem gira e com bom ar e por acaso até são pessoas com uma educação e simpatia fora do normal desse dito pseudo jet set e sem manias nenhumas!! Escolhe outras pq quem as conhece acha-te ridiculo , mal educado, grosseiro e sobretudo mal resolvido com a vida!

Pronto, pessoazinha irritante que não sabe a diferença entre à e há; já sei, são as duas licenciadas, plastificadas e bronzeadas. Até sabem fazer alguma coisa na vida porque são super treinadíssimas, são óptimas, queridas, e não são emergentes! Não têm manias, são umas doçuras. Continua é a ler o blogue, porque eu já escolhi outras vítimas. Cá a tua Karvela que te adora, quando está nos seus dias, o insulto sai à dúzia! Já falei sobre o Gio Rodrigues, a Cinha, o Paulo Portas... o que tens a dizer sobre esses?
O Gio não é abichanado.
A Cinha não parece uma bota enrugada.
O Paulo Portas não transmite às pessoas a vontade incontrolável de lhe fazer a depilação ao corpo todo e depois mergulhá-lo em álcool.

Karvela (no fim de contas, e com todo este texto dedicado a um único comentário, o que eu quero dizer a este anónimo, resumindo e parafraseando um sapiente kramer, é: vai fazer broche a cavalos)

Comentários

Anónimo disse…
...isa,
HÁ muito que nada digo, mas sem dúvida o HÁ é algo de muito complicado.
Quanto à Tekas! Quem é essa Sra Dra?
triss disse…
Karvela obrigada pelas gargalhadas quase incontroláveis, juro que até fiquei com a lágrima no olho.
É que para além de adorar literatura, teatro, dança e tal, adoro tudo o que é nova gentes, tv 7 dias, hellos e nows.
E realmente tu é acutilante q.b. e muito observadora.

by the way, aleluia que alguém repara naquele circulozito da tv 7 dias, o que é aquilo?
Já me alonguei muito, retiro-me.
Bxana disse…
Karvela:

A-do-rei a tua resposta! 20 valores!:)

Aposto que a Tekas e a Sara Kostovita tb se fartaram de tirar 20 na faculdade. Têm claramente ar disso.

Miaus!!!
Arnaldoooooo disse…
Karvela

Tu ainda vais ser convidada pela Tekas para ir a um jantar e ir dar uma dança numa disco onde ela é RP...

sortuda
W. disse…
[ler com sotaque Sofia Aparício]
Que diacho pá, tu és mesmo bera, tá? A Saratekas é uma kiducha! E não faça isso ao Paulinho, ele fez um implante de pelâme no peito para poder abrir a camisa e tudo...
Anónimo disse…
Essa frase não é do kramer, é vox poppuli. Na passagem de ano de 2002 acordei à gargalhada porque na pousada onde estava, quarto ao lado, alguém gritava tal ao seu companheiro. Uma violência! No entanto, tem muita força, firmeza, mesmo! E... coitados dos cavalos.
BlueAngel aka LN disse…
Eu acho que qualquer dia tu é que estás a escrever na TV7!!! Deixa que Ranholas te descubra, deixa... deixa... :-)
Piston disse…
Assim é que é! Vou estar atento às próximas deslocações da menina ao Olivais e Moscavide.
E eu que achava que era mau...
Anónimo disse…
That's why i like you


E sim, relações públicas não profissão e essa conversa de "até tem um curso" é uma treta. Pode muito bem ter comprado o curso ou tirado na Independente.
Anónimo disse…
Eu não entendo é porque é que nos teus dois ultimos hate mails te tratam como se fosses um "ele". Mudaste de sexo amiga???? e não me disseste nada?? Caaaaanaaaaalhaaaa.
Anónimo disse…
Está, no mínimo, FABULOSO!!! Garagalhadas audíveis no prédio ao lado com direito a lágrimas! Mas tenho que fazer uma pequena ressalva... Há (com agá...) verdadeiros RPs em Portugal...estão é descredibilizados devido à (sem agá...) Sr.ª D. Tekas e outras(os) que tais! Que o diga a minha cara-metade, licenciada em RP e a trabalhar no gabinete de RP de um hospital. Em países como Espanha e Brasil, p. ex., os RPs têm até uma Ordem Profissional. Não me atrevo a comentar a validade da profissão, deixo apenas este comentário porque a maior parte das pessoas não sabe da existência destes verdadeiros profissionais, tratados como acéfalos só porque, por cá, quem não sabe fazer nada vai para RP...
Anónimo disse…
Era capaz de jurar que os cavalos só usam selas, estribos e rédeas... Mas se dizem que gostam de broches... quem sou eu para desmentir, não é?... E se rá que usam pulseiras também?...

(Ahhh! Uma vez vi um cavalo com uma tatuagem no flanco: eram duas siglas "AR" que eu traduzi por Atum Ramirez!!!)
Anónimo disse…
Devo dizer que o tal anónimo tem a razão do lado dele. Só quem não conhece a Sara pode falar as barbaridades que tu, neste blog, proferes. Liberdade de expressão sim, insultos não. Controla os teus pensamentos porcos e malcriados perante pessoas que tu não és digno de conhecer. Remodelação de mentalidades precisa-se!

P.S. Emagrecer para ser modelo não é vergonha para ninguém!