Bocas que a Sara me mandaria k me calaria logo
ou

"tu deves ser o gajo mais estupido de quem ja li um post, mas o mais triste é que conhecendo a a Sara ela por mto bom k fosses nesta coisa de falar dos outros, mandava-te uma boca k te calava logo."


Mais uma vez se vê que anda para aí pessoal a googlar o nome das pessoas que são famosas. Que aparecem nas revistas. Que se põem em bicos de pés para aparecer nas revistas. E por aí adiante.

Sim, sou um gajo muito estúpido. E, aparentemente, mesmo que eu fosse muito bom a falar dos outros a Sara punha-me logo no lugar.

Mas que bocas me mandaria a Sara k me calassem?
"Eu sei que tu, tipo, ya, coiso, mas, pá, tu não te metas comigo que eu sou bué da tipo famosa e loira e fiz uma plástica que me desfigurou as mamas para algo parecido com um saco de gatos à briga... ya?"


É mesmo má, esta Sara!

Karvela (surrounded by fucking idiots!)

Comentários

Anónimo disse…
Gajo, de que Sara é que tu disseste mal, hum? conta-nos tudo! Impressionante o facto desta malta que te escreve ser uma autêntica nulidade em pontuação e estrutura gramatical... ou será sempre a mesma personagem?
Tenho-te a dizer que imaginar um par de mamas feito saco de gatos à briga não é dos cenários mais bonitos de realizar... seja quem for essa Sara, as minhas condolêcias.
P.S. - tens mesmo a certeza que era esta imagem que querias criar? Um saco de gatos à briga? tu realmente já viste o teu gato, ou outro, à briga com um da sua espécie? E achas que é possível essa situação caber num soutien?!?! Como é que tu estás a ver isto?!
Bxana disse…
Sara Kostov? Mas quem é essa tipa?

E Tekas não é uma marca de electrodomésticos?:P

Miaus!
Anónimo disse…
Sim és mesmo muito estupido enquanto gajo e não mereces o meu respeito, mas como mulher tens toda a minha admiração...
Fio de Beque disse…
se te interessa voltei à escrita no magoonífico blog. passa por lá
Anónimo disse…
...isa,
Fiquei curiosa!
Se és o gajo de quem lê os posts mais estúpidos, esclareçam-me o porquê de continuar a lê-los!?