Mais trapos (more traips)
Os maus e um vilão

Kirsten Dunst... ou como escolher um vestido que se confunde com o tom de pele. Olha, um vestido a andar sozinho... ah, não, é a Mary Jane e o seu excelente gosto para vestir. E que cabelo é esse, minha songa monga? Oscares diferente de estar em casa deitada no sofá a mongar e a fazer pequeninos cortes nos braços porque toda a gente quer que sejas perfeita e porque os teus pais vão-se divorciar e porque na escola te chamam cú de camião...
A tia Paltrow é alguém que merece a minha simpatia. Mas se uma pessoa vai ter filhos não deve usar um vestido que enfatize as mamas descaídas e as ancas de parideira. Ainda por cima é salmãozinho. A cor salmãozinho só fica bem no pólos dos betos da linha. Não, a esses fica bem fazer bungee jumping com uma bigorna ao pescoço. É isso, bungee jumping com uma bigorna, não é a cor salmãozinho.
O John Travolta é gay. É um dado adquirido, é gay e casou com a Kelly Preston para não perder os papéis de protagonista machão. Na noite dos Oscares descobriu-se que é um gay com mau gosto porque não há homem sexual que se preze que se deixe ver ao lado de alguém vestido com tigresse que não seja drag queen no Finalmente. Kelly, amiga, não sejas uma Betty Grafstein precoce. Não tarda nada estás a encostar-te a um pilar, sossegadinha, a beber um chá de tília enquanto o Travolta revolteia na pista de dança gritando "This is saturday night fever, dahhhhling!"


Karvela

Comentários

triss disse…
devias ter estado na red carpet a comentar, ao lado do gay da vogue
:-)
Anónimo disse…
... E ainda me criticam por eu gostar de mulheres nuas! Bahhh!...
Anónimo disse…
Recado a estas senhoras e outras que futuramente vao aparecer à rua nestes estados:

Senhoras DIVAS, lá por serem estrelas da sétima arte nao quer dizer que possam vestir o que vos der na gana e sair à rua nestas figuras. NAO! Cuidado, pq há cameras em todo o lado!

Passem este recado a todas as DIVAS que conhecem pf.