"Get the fuck out the road, virgin!"

No passado sábado, durante uma hora e meia, estive na quinta dimensão. Chego a uma conhecida loja de electrodomésticos da Amadora e entra um rapaz de bicicleta pela loja adentro que começa imediatamente a vender-me coisas. Igual igual igual ao Steve Carell. Uma e a mesma pessoa. Estive por um segundinho para lhe tirar uma foto, de tão impressionante que era a parecença. Mas o mais bizarro foi quando saímos da loja e me dizem “Não só é igual ao Steve Carell como é em tudo igual ao filme The 40 Year Old Virgin”. Depois de me esforçar um bocadinho dou um berro: “Andava de bicicleta e trabalhava numa loja de electrodomésticos!!!”

Senti-me naquele episódio da Twilight Zone, em que todos têm focinho de porco menos eu, ou fico presa num armazém e os manequins ganham vida a meio da noite…

Era um querido, mas, irritantemente, o rapazito dava atenção desmedida a qualquer pessoa que se atravessasse à sua frente, por isso, o discurso que eu estava a ouvir foi entrecortado por pérolas como: (para um amigo que apareceu no corredor) “Amaral, grande cavaleiro do apocalipse!” (... what...?) e (berrando para um senhor que acabara de chegar e estava a uns 10 metros de nós) “SHOR PINTO”, batendo com os dois punhos com força no peito e espetando de seguida os deditos na direcção do shor Pinto, como que a dizer “You the man!”




Karvela (a imagem até dá arrepios)

Comentários

Anónimo disse…
Karvela...

tens de compreender que este post não dá grande espaço para comentários...

Então, aproveitando o vazio gerado by the Twilight Zone , não achas que aquela tua amiga Minerva tem um fraquinho pelo buraco escuro que I'm?... Hã?... Tem, não tem?...

- Tem, tem, tem!