E, em relação ao sismo desta manhã, os prémios PROFETA DA DESGRAÇA

Atenção. O Senhor está atento... A maioria dos votantes pelo Sim, estão por aí... portanto... quero dizer que a ira do Criador é inclemente nestes casos... se é que me faço entender!?

Isto é a resposta de Deus para o crime que vocês cometeram aprovando o Aborto!!!! É só o começo!!!!

Na minha opinião, Deus, a existir, está-se perfeitamente a cagar para Portugal, senão como justificam a existência do João César das Neves?

Karvela



Comentários

Arnaldoooooo disse…
O castigo de Deus em relação ao Aborto deu ontem na RTP à tarde...


Ediberto Lima vai voltar
Anónimo disse…
pleaseeeeee! já chega! já bastou a tortura da campanha antes do referendo! mais um mês de pós campanha não! mudem de assunto! pleaseeeeee!
Anónimo disse…
Ai não gostas dos meus magníficos e impressionantes comentários?! Ai não?!!...

Então, espera, espera... Vou mandar vir outro terramoto com epicentro na tua freguesia! E só os que votaram "não" serão poupados!

E tu também serás... mas é só para testemunhares a minha vingança.
Anónimo disse…
karvela... anda cá e escuta-me um bocado...

Detestaria pensar que de algum modo sentes-te constrangida por aquilo que eu comento: acho que tens estofo e "power" para entender que tudo o que escrevo é a brincar, embora de uma forma ácida e provocadora.

Sabes... acho os teus posts tremendamente bons. O que não gosto é desses lambe-botas que vêm aí dizer amén a tudo o que dizes porque sentem-se intimidados pela tua inteligência e espírito crítico, temendo-te mais que os filipinos aos tsunamis.

Se um dia disseres que um dia de chuva é que é bom... lá vêm eles, com comentários do tipo: "Pois é!, Pois é!"; Se no dia seguinte disseres que o sol é que é bom, dirão todos: "É mesmo!, É mesmo!".

Para não morreres no marasmo é que te instigo um bocadito, porque tu lá no fundo, no fundo, mereces um bocadito...

Pronto, era isto que eu queria desinteressadamente dizer-te. Agora, dorme bem para não acordares com olheiras papudas. Bye.
Anónimo disse…
Se assim fosse Ele antecipava-se e cada vez que um eleitor fosse fazer a cruzinha no sim, a tinta falhava...
Professor disse…
Se Deus fosse esse facínora vingador, Portugal tinha sido varrido do mapa quando o seu rei, D. João III, rastejou perante a Santa Sé pedindo a Imquisição para Portugal!
Bom, a Santa Sé tinha sido varrida antes!
não senti nada o ediberto lima a fazer karaté é de partir o carolo a rir
lol
abarço