Ainda e sempre os autocarros
3 de Março de 2006

Porque é que quase todas as senhoras (normalmente de tez morena, mas não exclusivamente) que viajam (sobretudo na carreira 14 da Carris) falam tão alto?Antes de mais nada, ajudava muito se elas não se sentassem tão longe. Já vi duas senhoras, uma sentada ao lado da porta da entrada do autocarro e a outra perto da porta da saída, a conversarem alegremente, explodindo os tímpanos aos idosos da Ajuda e impedindo qualquer outra conversa que não envolvesse "as calça" e "as meia" e "os sapato". O plural é nosso amigo, tá?

Karvela

Comentários

Anónimo disse…
Eu acho que falam alto para que todos as ouçam melhor. Sim, acho que é. Tenho a certeza que é. Estou certo que sim.

Acertei?... ACERTEI?... ACERTEI?...

Puxa, Karvela, tás com ceras nos ouvido?
W. disse…
Ke está a dezere??? tá maleeeeeee!
Arnaldoooooo disse…
Truque...ao telemóvel diz o seguinte alto: "Descobri hoje que estou grávida do Roberto. Se a minha mãe sabe não se cala.....ela bem me avisou que não deveria praticar o amor com o meu irmão de 12 anos"
BlueAngel aka LN disse…
E dizem que os animais também! lol
Anónimo disse…
Ainda não dominas o crioulo ;)aulas à borla no Bº de Stª Filomena....
rititas disse…
lol.. tez morena... claro que está que estás a falar das cabo-verdianas!!
sim... elas andam ai. a falar dos maridos que chegam bêbados a casa ou das miúdas do bairro que engravidaram ou a falar que não gostam de portugal porque é muito frio... [ isto muitas vezes em krioulo.. ]
biodesagradaveis disse…
Sei bem a que te referes, tou na faculdade na margem sul .. escusado será dizer o cenário que se observa.
Mas também gosto muito do medo que as pessoas têm de apanhar ar nos autocarros, e depois é um cheirinho bem agradável. Credo o ar faz-lhes mal ... mais, e a água também, porque cada vez há menos pessoas a tomar banho... bom, talvez seja um gesto bonito para poupar água, ou então são mesmo porcos.
Também gosto daqueles cromos que não se sentam no barco, ficam á porta o caminho todo, não sei se é para sair 1.º que os outros, ou para saltar a meio. Antes saltassem ... gentinha irritante

APC