AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHGH

Karvela

Comentários

Arnaldoooooo disse…
Uau...tens mais comments do que eu
Arnaldoooooo disse…
E agora apetece-me colocar uma frase por comments
Arnaldoooooo disse…
Acho giro.....mas já tou cansado...

Fica bem
Arnaldoooooo disse…
Peço desculpa por não ter tido associado o número da besta ao teu blog.

666 para ti também

ou se quiseres 696969
Anónimo disse…
A culpa é tua, Karvela...

Eu escrevo muitos mais comentários e muitos deles (99,75% tu rejeitas)... Se não fosse isso terias mais de 3800 comentários!

Exemplos de comentários meus rejeitados liminarmente:

1.- Então, afinal, de que cor são os teus olhos?

2.- Sabes andar de bicicleta?

3.- Eu também gosto dos Queen, mas só por que me fazem lembrar da queen que tu és.

4.- Se te agradar podes chamar-me João Pedro II.

5.- Hoje pintaste o cabelo de que cor?

6.- Já comprei acções da bollycao, SA, e vou lançar uma opa.

7.- Etc.
Vegana da Serra disse…
Fonix, ó Karvela, esse gajo está a assediar-te!
MEDO!
Anónimo disse…
Para a Minerva: Ai que mentira!

Para a Karvela: São boatos, não ligues...

Para mim: "Qual será a maneira mais rápida e mais dolorosa de "lixar" uma deusa romana que tem a mania que sabe tudo e de chamar "gajo" a um exemplar como eu?"
Vegana da Serra disse…
Ó gajo, uma coisa é a Minerva, outra é a Minerva McGonagall.

Tótó!
Anónimo disse…
Para a mcGonagall, ou lá o que é:

Não ligo aos apelidos!

E chamaste-me gajo twice?!!! Estás tramada!

Quê?!! "Tótó"?!!!

Karvela: andam a discutir o aborto por aí, e nem repararm nestas mcGonalss a praticarem voluntariamente eutanásima em herselves!

She want to died!
Anónimo disse…
não me digam q a minerva e o old andaram à porrada e eu não vi!