ZCB, quem anda a escrever por você?

Noto que ultimamente o José Castelo-Branco já não dá erros ortográficos nem faz gaffes gramaticais. Haja paciência para ser revisor da TV7 Dias.
Mas hoje o senhor fez-me rir. Elege as figuras de 2006, e em terceiro, o Jorge Nuno. Lá pelo meio disse uma frase que roça o génio.

"Meu querido, continuo do seu lado e a horrorosa que vende históriosas vai apanhar com o meu chicote de bom-gosto de tal forma que aquelas sobrancelhas rapadas em arco irão desabrochar em linha de Brooke Shields"

A imagem mental é deliciosa: Carolina Salgado leva com a chibatinha do Castelo-Branco e PUFF unicelha farfalhuda.

Obrigada, ZCB, pela primeira vez estou a rir de algo que dizes e não da maneira como a dizes.

Karvela

Comentários

Vegana da Serra disse…
Realmente, aquelas sobrancelhas excessivamente depiladas até irritam... caramba, quilo foi moda, mas nos anos 70, e já lá vai um tempinho, não???
Anónimo disse…
Eu não gosto do ZCB, do JNPC da CS ex CPC.

mas gosto do teu blog e do teu post

Não me apetece assinar, mas sabeis quem sou
Bxana disse…
Mas onde é que este gajo vai buscar estas ideias? Quer dizer, a mulher tem tanta coisa por onde pegar para poder gozar com ela... e ele fala das sobrancelas??? Mas que raio de vingança é essa?

E será que ele não se apercebe que tanto o PC cm a CS, tal como todo o país, 'tão-se a lixar para ele?
BlueAngel aka LN disse…
Conheço a revisora da 7Dias. Sim, o mundo é pequeno. Vou dar-lhe o teu recado. :-) O/A ZCB? Já o/a vi várias vezes, irritante até à sétima causa. Mas educado/a cumprimenta sempre.
Anónimo disse…
Nao gosto da peça.
Mas sempre que penso em tal pessoa, só me vem à cabeça a imagem do Monchique (esse grande querido) c a chibata na mao insultando:
"Sua bicha pôbezinha, t`eja calada, você nao é ninguééééém"
Anónimo disse…
É porque não o viste no circo, se tivesses visto agora não podias ler nada do rapaz sem te lembrares da sua triste figura...
Anónimo disse…
E eu que pensava que a Carolina tinha praí uns 40 anos. Fiquei estarrecida quando soube que a pequena ainda está na casa dos 20 ...
Anónimo disse…
a merda é que tenho de trabalhar pa comer e estes filhos da puta zcb e cinhas e lilis não fazem a ponta dum corno e são pagos para isso...
acho que me enganaram quando me puseram neste mundo.
Fuck all this...
It's friday...
...e segunda lá vou eu trabalhar enquanto o ZCB apanha na arriére do cardinalli.
...pensando bem acho que isso dispenso...dasssss