Título da tese desta semana:
Pinto da Costa é burro como uma Elsa Raposo depois da lobotomia

Jorge Nuno tem novo amor. E é exactamente esse novo amor que faz com que eu acredite que ele é débil mental.

Ponto #1
Diz-me o Correio da Manhã (desde que comecei a ler a edição on-line tenho tanto material que até chateia!) que a nova namorada de Jorge Nuno tem 26 anos (menos um que eu) sendo que Jorge Nuno tem 69 anos (mais cinco que os meus pais).

Ponto #2
A Lisa, 26 anos, é brasileira. Creio que este ponto se explica por si.

Ponto #3
A fonte que divulgou a notícia diz, e cito: “Eles conheceram-se na Taberna do Infante, mas isso não faz da rapariga uma alternadeira!”
Não sei onde é a Taberna do Infante, mas uma rápida busca no google diz-me que é propriedade do Reinaldo Teles. Não, ela não é uma alternadeira, é só uma menina que bebe uns copinhos com senhores de idade e com dinheiro e, ocasionalmente, vai viver com dirigentes desportivos que tinham 43 anos quando ela nasceu.

Ponto #4
O nome Carolina Salgado, aparentemente, não diz nada ao Jorge Nuno. Já ouvi falar de memória curta, mas isto está ao nível de uma bela Doença de Alzheimer!

Karvela

Comentários

Anónimo disse…
Sim, a Taberna do Infante é um bar de alterne. Mas em versão alternativa, desengane-se quem lá vai a pensar que bebe um copo, paga uma garrafa de "champagne", vulgo "Basti ganFia", e tem direito a uma trancada! Nada disso, que lá as meninas são sérias, bebm um copo e vao fazer ó ó a casinha....mas parece que aceitam convites para passeios em Santiago de Compostela.... dormidas em quartos de casal..só mesmo se não houver alternativa...pobrezinhas!
Anónimo disse…
Olá, karvela.

Invejosa! Se ele está feliz e ela também, qual é o problema?... Já estou a ver que se fosses a gerente da Taverna não haveria lá infantas para os senhores de idade! Seria a falência, porque os senhores de idade adoram infantas para se sentirem infantes. Nunca devemos de deixar de ser crianças e devemos manter a jovialidade (doctor said)!

Além disso as senhoras balzaquianas (acima dos trinta) estão fora de moda. Não sabias?!... Sabe-se de fonte segura que as mulheres logo que perfazem a linda idade dos trinta anos tornam-se como as galinhas velhas - não dão para fazer alterne, ainda que sirvam para fazer umas canjas gordinhas, amarelinhas, com miúdos misturados com as pevides... mas isso é assunto de restauração.

Bem, hoje fico por aqui. Saudades. Porta-te bem. Não ligues a provocações... Keep cool.
Anónimo disse…
já estou a ver daqui a uns anos... "Eu Lisa - A vida depois da Carolina"
Anónimo disse…
...isa,
sabem de onde vem o apelido da Catrina Salgado?
Sal é da parte do pai e gado é da parte da mãe!
Anónimo disse…
Esta tem um bocadinho de aspecto de menos vaca... mas isso resolve-se!
Anónimo disse…
CALÚNIAS!!! O sr. Reinaldo Teles é um "empresário" sério e de bem.

Calúnias!!!!!
Anónimo disse…
A ideia do sôr Pinto da Costa é juntar 12 ex-mulheres, fechá-las numa casa vigiada e fazer um really-show....
Anónimo disse…
O gajo está a ver se arranja mais lenha para se queimar... mas provavelmente as quecas compensam as eventuais chatices!