Lagostim apresenta, com orgulho, a continuação da telenovela!

Elsa Raposo poderá ou não estar grávida. No Correio da Manhã, esse génio do mal que é Mário Esteves diz:
“Dentro de oito meses nascerá um ou uma surfista, ou, então, estarei de luto”,“Sou contra o aborto. Por isso, só me resta dizer que eu e os meus pais ficaremos muito felizes com mais um membro na família”.

Ele deixa a mulher e o filho para andar uns meses a comer uma maluca com a qual filma cenas de sexo, fala em directo na televisão a insultar a Maya, a Valentina Torres e o Cláudio Ramos (porque é que a Maya não tem sobrenome?), pessoas que, por muito fraquinhas que sejam, conseguem ser um bocadinho mais conhecidas que ele e depois é contra o aborto e quer integrar na sua família mais um membro. Coerente. Eu sei que vai haver agora uns fofinhos que vão dizer "Não tem nada a ver... blá blá blá... vida humana... blá blá blá..." mas a meu ver ou há sentido de moral para tudo na vida ou não há. Ponto.

“Quero saber se vou ser pai, mas não quero falar muito do assunto para não me acusarem de fazer tudo para aparecer na Imprensa”
Não! Calúnia! Loucura!

Karvela

Comentários

Anónimo disse…
Ai está o resultado de fazer O amor com O Mário.
Anónimo disse…
Eu apoio totalmente qualquer insulto à Maya. Nem ele me dá náuseas superiores e mais intensas.
Vegana da Serra disse…
O que ele ainda não percebeu, é que mesmo que ela não aborte, vai nascer um aborto, porque um pai filho da puta e uma vaca drogada não podem ter bons rebentos!