terça-feira, janeiro 30, 2007

Eu amo os Queen e não quero saber se são pirosos
Ou
"What do you mean, Flash Gordon approaching?"


Não querendo realmente saber se me acham foleira por gostar dos Queen, revelo aqui e agora que esta é a minha banda favorita de todos os tempos.
Exemplos ilustrativos.
Spread Your Wings, do álbum News of The World, de 1977



Bycicle Race, do álbum Jazz, de 1978


O fantástico Under Pressure, do álbum Hot Space, de 1981


The Show Must Go On, do álbum Innuendo (um verdadeiro requiem), de 1991



Karvela

11 comentários:

kramer disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
kramer disse...

Fosga-se que o Freddy era realmente feio. Um verdadeiro Splinter das tartarugas ninja.

ozzy disse...

concordo plenamente. também é a minha banda favorita. mas ninguém compreende porque é que no meu top 3 estão Queen, Iron Maiden e AC/DC.
serão assim tão incompatíveis?
QUEEN ROCKS

AlIllis disse...

Dispatch the Ajax,
yo brrrring back his body!

Casemiro dos Plásticos disse...

queen rula mt
é eterno

Dauphin disse...

Um mundo contra nós. Estamos cada vez mais dissonantes... ou não. Eu AMAVA o filme do Flash Gordon e a OST dos Queen.

That Old anonymous disse...

Eu também adoro os Queen. Os meus temas preferidos são "Bhoemian Rapsody" (lindo: é opera, é teatro, é sinfonia, é rock...) e "The Best Days Of Our Lives" (porque é terno, belo, crítico, no sentido de "extremo").

Pronto! Já comentei o teu post!

Agora tira-me aqui umas cócegas e diz-me lá porque te chamam isa, a cor dos teus olhos e se saberias ride my bycicle.

BlueAngel disse...

Se há coisa que não perdoo ao Freddy é o facto de nos ter deixado sem nunca ter passado por cá! Que pena que tenho de nunca ter assistido a um concerto destes senhorers. Felizmente há agora os DVD's, mas não é a mesma coisa e fico sempre cheia de pena de não ter assistido a um concerto deles. Mas já tenho bilhete comprado para o que vão dar lá pela eternidade quando eu lá chegar, o que será daqui por muitos e muitos e muitos e muitos e muitos e muitos anos.... mas muitos mesmo :-)

Marta disse...

Os Queen são os maiores!!!
E está tudo dito!

Osiriz disse...

Depois de alguns meses a ler este blog, cá vai a minha primeira intervenção...
Já me ri imenso às custas dos posts acutilantes da Karvela e ainda mais grças aos comentários deixados por algumas almas, digamos, menos críticas (os que dizem respeito aos morangos com açúcar e afins são, no mínimo, um compêndio de humor). Por isso, aqui ficam os meus mais sinceros parabéns!
Agora descobrir que é uma fã (ou será fan?) incondicional dos Queen, foi a gota de água! Gostaria de saber onde posso tratar das burocracias porque, a partir de hoje, quero ser considerado fã incondicional não só dos Queen, mas também deste blog!

JS disse...

subscrevo