Correio da Manhã
Ahhh, a santa segunda-feira, que tanto nos dá nas áreas da inutilidade profunda. Especialmente no que toca à actualização do site do Correio da Manhã.
Perante a notícia que Teresa Guilherme levou José Eduardo Moniz a consultar os búzios, que já é suficientemente risível, um utilizador do Correio da Manhã on-line passa-se da boneca:
Valha-me Deus! Anda esta gente armada em pessoas modernas e liberais e têm tanta escuridão debaixo do couro cabeludo! Parece que vivem na Idade Média! Teresa Guilherme: o seu problema não são as energias negativas, são os maus programas que produz! Meta isso na cabeça, sua estúpida!!! E andamo nós a aturar programas feitos por bruxas: VAI PROS TEUS, DESGRAÇADA!
Decompondo:
Valha-me Deus! Anda esta gente armada em pessoas modernas e liberais e têm tanta escuridão debaixo do couro cabeludo! Parece que vivem na Idade Média! - Tirando o "Valha-me Deus", concordo completamente. Eu até sou uma pessoa de mente aberta, com uma tendência equilibrada para assuntos esotéricos, mas não me parece nada normal que alguém com tanta responsabilidade se deixe arrastar para estes obscurantismos!
Teresa Guilherme: o seu problema não são as energias negativas, são os maus programas que produz! Meta isso na cabeça, sua estúpida!!! - Não acho que ela seja estúpida mas também concordo. O Jura é abjecto, a Floribella entorpece a mente dos putos... onde estão os belos talk shows ou os reality shows? Isso é que a Teresinha sabe produzir como gente grande.
E andamo nós a aturar programas feitos por bruxas: VAI PROS TEUS, DESGRAÇADA! - Aqui é que a fúria do dragão apanha este senhor na esquina. Primeiro ninguém tem que aturar programa nenhum. Quando a vida pessoal é tão triste que obriga alguém a ver programas da Teresa Guilherme, o problema não é dela, é de quem os vê. Depois, o "vai pros teus, desgraçada!". Quem serão estes "teus"? Os bruxos e os atiradores de búzios? As pessoas com dentes grandes? As pessoas que casam com homens mais novos e de sexualidade ambígua?
Karvela
Comentários
Tens de concordar, a boca dela não é das mais sugestivas, nem de perto, nem de longe. E não me venhas dizer que isto são divagações extemporâneas ao que escreveste!
Assumo que gosto dos programas da "Treisa". N me esqueço jamais dos seroes bem passados a ver os seus programas. Ás vezes passa-se um pouco, mas quem n se passa de vez em qd?
U Quèque foi?
Coisinho que comentas posts do Correio Da manha:
"Vai-te-mas é ó que ele è!"
(eu juro q uma vez ouvi isto)
Quanto ao programa: É exactamente o que vós mereceis seus atrasados mentais: não mereceis melhor! Ah.ah.ah.ah.ah
Assina: O Velho do Restelo