quinta-feira, janeiro 25, 2007

11 comentários:

Anónimo disse...

Hey, tu és cool! A mim deu "Knight Rider"...

Black Sheep disse...

Rocha, vai buscar a bazuca! LOL

Black Sheep disse...

Eu sou A Team... Muitas horas da minha vida a ver esta série...até cheguei a telefonar para a Xô Dona Vera Roquette no Agora Escolha!

Casemiro dos Plásticos disse...

grande serie o duarte e companhia, vou ver o que me dá!

Anónimo disse...

Lindo! Só podia mesmo ser... já o Arnaldo... é o Justiceiro!

EHEHEHEHEHEHEHEH!!!

Minerva McGonagall disse...

Anónimo o cacete, fui eu que fiz o comentário do Arnaldo!!! Este blogger às vezes é uma merda!

Sandra Cunha disse...

Você é um Galactica: Alô, Terra chama-o de volta!

Acho que isto está completamente viciado :)

Mary disse...

Epá eu queria ser o Duarte e Companhia!!!As horas que eu passava e ver isso!!!

rititas disse...

"nós somos duarte e companhiaaa"
que bela imagem recordo do duarte e companhia a cantar num carocha vermelho com a ponte 25 de abril no fundo.

W. disse...

Rititas, não era um carocha, era um 2CV!

kramer disse...

E eu sou o A Team.
Maravilha.