Previsões para 2007
Televisão

Da mente psíquica de Madame K., apenas e em exclusivo para o Lagostim, eis as previsões para 2007:

- Merche Romero não aguentará o corte de cabelo que tem agora, que mostra que, afinal, sem as extensões, não passa de uma espanhola banal. Colocará extensões, terá um tórrido caso com outro futebolista jovem qualquer e no fim dirá que os media são muito intrusivos. Mas com palavras mais pequenas.

- A telenovela Jura terá cenas mais profundas, mais exigentes e mais interessantes. Para atingir este objectivo, todo o elenco principal será substituído por actores.

- O fim da saga Floribella vai ser de levar às lágrimas, não na novela mas nos bastidores. Flor não fica com Frederico porque os produtores repararam, ao fim de 580 episódios, que o Diogo Amaral não sabe representar. Assim, desfiguram-no num terrível acidente, substituindo-o por um babuíno com a cara enfaixada. O babuíno recebe o aplauso da crítica, por ser superior à Luciana Abreu na maioria das cenas. Luciana passa-se dos cornos e evoca a mulher do Norte que tem dentro de si por meio de porradaria da grossa no pobre macaco. A telenovela acaba sem glória. E com a Flor linchada por activistas dos direitos dos animais.

- Os Morangos com Açúcar vão entrar noutra época, com novos protagonistas, e vão conseguir o feito de contratar "actores" ainda mais genéricos, menos interessantes, menos carismáticos e menos talentosos que nos anos anteriores. Infelizmente para o share dos Morangos, este ano nenhum dos "actores" sofrerá acidentes de viação.

Madame K.

Comentários

Anónimo disse…
Uiiiiiiii. Esta doeu. Estás "on fire".
Anónimo disse…
O quê, esqueceram-se de incluir o "acidente" nos contratos deste ano?
Anónimo disse…
A história dos acidentes de carro já deram o que tinham a dar. E tudo graças a três pessoas: Grace Kelly, Diana de Gales e Xico Adams.

OS próximos factos que irão dar audiências aos Morangos são:

2007 - Um dos actores principais, ao fazer 18 anos, vai confessar que adora Santanás e pratica bestialismo com cabras.

2008 - Uma das actrizes principais, ao fazer 20 anos, vai confessar que adora orgias com modelos suecas. Sairá da novela para montar um negócio por conta própria