Previsões para 2007
Pessoas desinteressantes

- Elsa Raposo surpreenderá todos quando se casar com o actual namorado (à data ainda se chama Pedro mas aquando da leitura deste post não prometo nada). A monogamia de 2007 dever-se-á maioritariamente ao facto de passar os dias drunfada, a dormir, para não fazer pequenos cortes no corpo.

- Cinha Jardim insistirá que não fez plásticas. A julgar pela cara e pescoço de lençol matinal todos acreditarão.

- Cláudio Ramos continuará a fazer posts muito gay no seu blog mas a insistir que entre ele e o Pedro Crispim apenas há uma grande amizade, uma parceria de negócios e a ocasional pila no ânus.

- Filipa Gonçalves olhará para o espelho e finalmente notará que o facto de ter mamas e uma vagina não implica que não continue a ter cara de homem.

Madame K.

Comentários

Anónimo disse…
É pá, muito bom.
Anónimo disse…
O mais curioso é que estou a ler isto logo após ter lido a noticia que a Elsinha já correu com mais um... Era só teres esperado mais cinco minutos amiga, cinco minutos
Anónimo disse…
ahahahah a ocasional Pila no anus!!???!!? de mais!! tens de me dar o endereço do blog do Claudio Ramos pra ir la deixar um coment!!! ke coisas mais fofa!!!
Vegana da Serra disse…
Olha, e não é que a Elsa já não anda com esse gajo!!! E melhor, está para sair um video caseiro entre ela e o surfista...
Anónimo disse…
Tudo isto se resume a: Elsa Raposo assume que não precisa de homens para ter um pénes. Compra um só para ela. Ata-o à cintura e vive feliz com Filipa Gonçalves.