sábado, dezembro 30, 2006

Ainda Saddam

Sou, por princípio, contra a pena de morte. Para mais quando se trata de um ditador que matou ou mandou matar tantas pessoas e causou o sofrimento a milhares de famílias, não era muito mais justo passar o resto da vida a apanhar sabonetes na cadeia?
Como diria um general na SIC, se se invadiu o Iraque com propósitos (falsos mas ... whatever) de instaurar a democracia, é ridículo que se tenha assassinado o Saddam pelo meio que a maioria dos países democráticos repudia.

Karvela

4 comentários:

Bxana disse...

Sinceramente, também achei um disparate pegado todo o processo. O homem era um assassino, ok, mas ser enforcado com uma data de reporteres, alguns dos paises ditos democráticos, a tirarem fotos e a fazerem especiais para as tv's?

Será que estupidez Bush é afinal contagiosa?

Hum...

Anónimo disse...

Coerência é uma virtude de todos os políticos e governantes... Estou a ser irónica!

tagouy disse...

Questão: será que ele foi mesmo enforcado? ou tudo não passará de uma farsa do bush, as imagens não eram muito credíveis....De qualquer forma não se promove a paz através da violência....

x-prep disse...

Não, sinceramente não estou a ver ninguem que lhe quisesse ir ao cú! E a passar o resto da vida a comer peixe fresco então mais vale que lhe lhe tenham apertado o pescoço.