quarta-feira, dezembro 06, 2006

Acção reacção

Em reacção ao comentário:

interessantíssimo é saber que se alguém se está a ver ao espelho, não é imperioso que saia da frente só porque sim, e porque eu quero, e porque tenho um blog onde faço de conta que escrevo crónicas tipo sexo na cidade...está a entender dona egocêntrika.
Menina, ganhe juízo, e não se afunde nessa culturazinha urbana de tv shows e sapatos finos que não se aplicam a quem só anda de ténis.
A menina não tem nível para "high heels", short skirts & long jackets...



Só tenho a dizer que cada vez mais acho que há amigos meus que fazem comentários nasty só para suscitar em mim uma reacção a la Karvela. Por outro lado, os meus amigos não escrevem "egocêntrika". Por isso, a este comentário só tenho a dizer... ahah évásé...

Karvela
P.S. Sim, se eu estou numa loja tenho tanto direito de me ver ao espelho como qualquer badocha que esteja por lá. E quando eu quero, eu faço. Fim de conversa.
P.S.2 Um blog é, por definição egocêntrico (é assim que se escreve), mas quem sou eu para filosofar? Agora desviem-se que está ali um espelho.
P.S.3 A citação de Cake está muito bem, sim senhores, mas eles só diziam que queriam uma miúda de short skirt and a looooooong jacket. Com high heels fica pêga. E para isso, realmente, tenho uma vocação moderada.

8 comentários:

Minerva McGonagall disse...

Foda-se, esta gente é mesmo estúpida, têm a mania que são bons, mas no fundo são otários que nem sabem escrever!

virgolina disse...

Invejosas badalhocas!!!

Anónimo disse...

MAs quem foi a pêga que escreveu aquilo?
ó pêga!??! (sim pêga! chamem-me vulgar que me estou a cagar)
Será que já te "enkontrei" a alternar? Será que não tens nada de mais interessante para nos dar?
Hum? Vai lá aprender uns truques com a Samantha do Sexo e a Cidade
BEm podes começar por aprender a ma....ar

BlueAngel disse...

O que o anônimo queria dizer era matar? devia ser, mas para isso era apreciso que o anônimo deixasse de o ser. Já agora escreve-se "anónimo" com acento agudo e não circunflexo. Esta gente nem o próprio nome sabe escrever, bolas que é por demais!

BlueAngel disse...

apreciso = preciso. as pressas dão sempre em vagares e aconece aos melhores também.

BlueAngel disse...

aconece = acontece lol, bolas q isto hoje está mesmo complicado lol haja boa disposição e paciência da Karvela para publicar as minhas auto-correcções lol

Anónimo disse...

...isa,
eu kero porrada!

Dauphin disse...

a propósito de O Sexo e a Cidade:

"Charlotte: My brother? You slept with my brother?
Samantha: Oh, honey, what a doll, he really......
Charlotte: Is your vagina in the New York City's guide books? Because it should be. It's the hottest spot in town. It's always open! "

Sex and the City