Vamos por partes...



A Dreadasister diz para fazer isto, a malta chega e faz.

Vamos por partes:
1. Shalom - muito bem, gostei que fosse a mais parecida. Afinal ela é só uma supermodelo lindíssima. Como eu.
2. Shiri Appleby - É só um bocadinho irónico eu ser a pessoa que a desmascara como sendo a mulher do Sá Pinto e agora ela é parecida comigo... hm... serei eu esposa do Sá Pinto? Hmmm...
3. Christina Aguilera - Vejo as parecenças. Especialmente no tom de loiro que é exactamente igual ao meu.
4. Eva Peron - Aqui sim! Eu e ela somos uma e a mesma pessoa. Agora com licença que tenho que ir ali à varanda acenar ao povo...
5. Rania... esta mulher é tão bonita e tão elegante que nem tem piada a comparação!

Portanto, sou uma cantora-modelo-actriz que tem uma legião de seguidores e sou casada com o monarca da Jordânia. Então o que é que eu estou aqui a fazer, a escrever este blog de pobre?

Karvela

Comentários

Arnaldoooooo disse…
O meu vai abaixo :(
BlueAngel aka LN disse…
Estás aqui para nos dizeres o que se passa nas revistas cor-de-rosa deste país e analisares cientificamente os artigos interessantes e bem escritos bem publicados. És uma iluminada e nós precisamos dos teus esclarecimentos.
Zariza disse…
Tu és é boooooaaaaa
Anónimo disse…
...isa,
eu vi-te a acenar ao povo! Eras tu!
peace_love disse…
epá,eu sou gaja e esta porra só me compara com gajos..