Stupid, stupid pets!

Os animais muito estúpidos estão sempre a pedi-las. Adoro animais, mas quando algum deles morre por ser estúpido, sinto que se fechou um ciclo. O mais estúpido de sempre era um bicho insuportável que tinha contra ele:
1. Ser um caniche.
2. Ser um caniche branco.
3. Ser um caniche branco hiperactivo.
4. Chamar-se Nikito, em honra de sua mãe, que se chamava Nikita e morreu de velha.

O Nikito tinha por hábito ficar tão contente por ver os donos (ok, isso até era fofo!) que corria ao seu encontro ignorando móveis, outras pessoas e até mesmo, como tragicamente se viu, carros. Não, o Nikito não foi atropelado. O Nikito saltou para a rua quando o dono chegou (e ele, chama-lhe parvo, desviou-se para não levar com um cão na cara), batendo de frente num carro estacionado!
A morte de um animal é sempre uma coisa triste mas, no caso do Nikito, ainda hoje acho que é hilariante.

Karvela (má? agora...!)

Comentários

Arnaldoooooo disse…
Os caniches têm alguma coisa de enervante. Com excepção do Caracol é evidente....
Anónimo disse…
Tadinho do cãoooooooo...
:(

Rui
Anónimo disse…
se o carro fosse meu, eu ficava chateado! evidente que ficava chateado!
Anónimo disse…
Detesto caniches! São feios e estupidos. Além de que com a idade começam a ficar amarelos (deve ser do mijo) como os dedos daqueles fumadores de 50 e 60 anos.
Admira-me como mais caniches não têm uma morte tão estupida como esse... fazia todo o sentido.
Só há uma "marca" de cão que consigo odiar mais que o caniche: o pincher anão! se é que essa coisa parecida com um rato se pode considerar um cão só porque ladra.
Zariza disse…
Girl have I got a little story for you....

Um belo dia uma rapariga minha conhecida saiu, como sempre, para passear o seu canito (n me perguntem a raça que n faço ideia.) munida da sua trela daquelas que têm o cabo de plastico e esticam e encolhem...

De regresso do passeio entrou no elevador e carregou no botão para o 3.º andar. Quando se apercebeu que o cão não tinha entrado no elevador era tarde demais.

Conclusão:
- Ela chegou ao 3.º andar e o cão morreu enforcado no R/C.

Stupid Pets or Stupid Owners???
Anónimo disse…
Independetemente do bicho, gosto de todos eles e falar da maneira como morreram, para mim é sempre duro. Se morrem de velhice ou porque têm alguma doença, não me afecta, agora noutras circunstâncias já é mais difícil. É como...se lhes sentisse as dores.
5 - ser caniche, estar morto e enterrado, ir um pastor alemão desenterrá-lo e passeá-lo pelo bairro, os donos do pastor alemão ficarem escandalizados, os donos do pastor alemão lavarem o raio do pitufo e meterem-no na sua respectiva casota, e depois os donos do caniche irem dar com ele e ficarem todos dependentes de ansiolíticos porque achavam que o bicho estava enterrado debaixo do limoeiro.
nspfa disse…
Esta história faz-me lembrar uma conhecida minha que tem contra ela:
1 - ser burra
2 - ser burra estupida
3 - ser burra estupida que deu 40 contos por um caniche branco hiperactivo que passa o dia a ladrar a tudo o que mexe e morde a estupida da dona que de tão estupida não lhe bate porque o acha o mais amoroso de todos os animais!

However, a algum morrer atropelado que seja o irritante bambi
Vegana da Serra disse…
Que animal tão atrofiado... esses cães pequenos têm tendência para serem hiperactivos, não aprecio muito todo esse stress. De qualquer forma, issa história parece uma anedota!
rititas disse…
eu achei muito querido da parte do nikito. deu a sua vida (literalmente) pelo dono.
Anónimo disse…
Caniche não é um cão. É uma mutação genética de um "piaçaba" .
Anónimo disse…
Ganda cão!!! Ao contrario do que é costume o cão é que atropelou o carro...
Ao menos foi uma morte muito "à frente"...