segunda-feira, novembro 27, 2006

E a Belinha na Testa vai paaaaaara…

O prémio Belinha na Testa (com menção honrosa Carolo Nessa Nuca) vai para Manuel Alves da dupla de estilistas Manuel Alves/ José Manuel Gonçalves, os homens mais desgrenhados da moda nacional. Na Nova Gente, o Manel, confrontado com a questão da internacionalização da marca diz que “… não temos direito a nada. O Estado não financia o que é bom.”

Manel, tens toda a razão. Escolas e hospitais para quê se está toda a gente vestida como pobrezinhos? Justiça célere e educação universal? Em que país estamos, por Deus, que não se investe em coisas boas e úteis como a moda!

Vai lá cortar uns trapinhos e deixa as pessoas terem empregos a sério, tá?

Karvela

5 comentários:

kramer disse...

"O Estado não financia o que é bom".....
Eu sei que vocês snifam coca da boa, mas só faltava agora ser o Estado a pagar as vossas broas.

Arnaldoooooo disse...

Justiça célere? Educação? Saúde? Tás tola?

BlueAngel disse...

'Taditos, pensam q eles é que fazem andar a economia com os seus fatinhos e modas lindas!

bicho disse...

Os "subsidiodependentes" não param de me surpreender. A sua lata é impressionante. Ainda esta semana eram os "artistas" de TV e teatro a reivindicarem algum tipo financiamento para o tempo em que estão a trabalhar mas ainda não receberam. Ahahahahaha... Sendo assim também eu quero, meus queridos. Advogados, arquitectos, engenheiros e muitas outras profissões liberais que têm de gerir o que recebem.... mas é assim mesmo! Dahh....
(pessoas que trabalham em museus também...) por isso queremos todos!
LOL

Anónimo disse...

Clap, clap!