segunda-feira, outubro 23, 2006

Eu sabia que o Equador era cocó!

http://freedomtocopy.blogspot.com/

Karvela

5 comentários:

Minerva McGonagall disse...

Eu ainda não acredito bem... será mesmo verdade? Pelo sim pelo não, também vou fazer referência no meu blog!

Sandra Cunha disse...

Ainda este fim-de-semana emprestei o Equador à minha mãe. Já o li há uns dois anos e adorei o livro assim como os outros livros dele.

Mas de facto, assim começo a ficar um bocadinho chateada! Gosto de poucos autores portugueses, mas entre os que gosto (ou cada vez mais, gostava) estão exactamente o Miguel Sousa Tavares e a Clara Pinto Correia, que se bem lembram, também foi acusada de plágio há cerca de uns dois anos atrás...

Dígito disse...

Olá, karvela...

Risos... Que copianço! Nem no secundário eu copiava assim! Juro que só tinha uns papelitos no bolso, todos torcidos, com umas abreviaturas, uns chavelhos e umas equações que pareciam sempre bem.

Miguel é nome de traidor; e isto ou vai acabar como no 1º. de Dezembro de 1640, ou o MST vai emigrar rapidinho: ficar aqui será entregar o coiro e cu à dor. Palpite, meu!...

Atenção!!!! A "Princesa" também vai ficar loira!... Ou já era?...

Que copianço!!! Tantas loiras!

BlueAngel disse...

Ainda me custa a acreditar e o sr já falou sobre isso numa entrevista com a Maria João Avilez. Não pode ser verdade. o Luis Bernardo não pode ser plágio. Não pode ser verdade. E porque raio um blog com um só post tem a pub toda q este está a ter? hum? isso não vos faz confusão?

Dauphin disse...

coitadinho... so much 4 the nata intlectualóide e sabichona dos nossos media. Incha porco, deves pensar que somos todos papalvos!