Eu sabia que o Equador era cocó!

http://freedomtocopy.blogspot.com/

Karvela

Comentários

Vegana da Serra disse…
Eu ainda não acredito bem... será mesmo verdade? Pelo sim pelo não, também vou fazer referência no meu blog!
Anónimo disse…
Olá, karvela...

Risos... Que copianço! Nem no secundário eu copiava assim! Juro que só tinha uns papelitos no bolso, todos torcidos, com umas abreviaturas, uns chavelhos e umas equações que pareciam sempre bem.

Miguel é nome de traidor; e isto ou vai acabar como no 1º. de Dezembro de 1640, ou o MST vai emigrar rapidinho: ficar aqui será entregar o coiro e cu à dor. Palpite, meu!...

Atenção!!!! A "Princesa" também vai ficar loira!... Ou já era?...

Que copianço!!! Tantas loiras!
BlueAngel aka LN disse…
Ainda me custa a acreditar e o sr já falou sobre isso numa entrevista com a Maria João Avilez. Não pode ser verdade. o Luis Bernardo não pode ser plágio. Não pode ser verdade. E porque raio um blog com um só post tem a pub toda q este está a ter? hum? isso não vos faz confusão?