Esta semana não há música

Porque:
a) Há uma certa movimentação para que não o faça.
b) Não encontrei o 3 Libras dos A Perfect Circle.
c) Preciso validação externa para com uma mudança de cor de cabelo que, aos meus olhos, ficou parecido com o pêlo de uma zebra demente. Não quero ouvir música, só quero ouvir “fica-te bem, está giro”. E eu que não sinta pena nessas palavras!

Karvela

Comentários

Arnaldoooooo disse…
Eu conheci a karvela, ela era loura. Depois disso, ficou ruiva e morena. Não importa a cor do cabelo, mas sim a tua beleza interior, a tua boa-disposição e o carinho para com os teus amigos.
Arnaldoooooo disse…
Sobre a ausência de música, não posso deixar de te felicitar sobre tal gesto tão bonito...
nspfa disse…
Procura validação externa na princesa do amo-te… tenho pa mim que as opiniões mais acertadas, nesse âmbito, advêm sempre da estupidez.

Vou tirar essa musica
BlueAngel aka LN disse…
Não comheço a Karvela pessoalmemnte, mas "fica-te bem, está giro". Acho q na ausência de música podias deixar a anterior.
Anónimo disse…
Da última vez que te vi loura ficava-te muito em! Agora....ainda não posso dozer de minha justiça.Para ficares assim, de certeza que usaste "ragnève"!!!!!
É isso: a beleza está algures, não no cabelo! (ok é aquele momento das experiências pessoais)Há um ano fui ao barbeiro e rapei o cabelo máquina dois. O Sr. nem queria...coitado, muito chocado. Mas eu tinha de fazer aquilo.
O que tem de ser, tem de ser. Além disso,acho difícil assim de repente, ficares feia.