terça-feira, outubro 10, 2006

Esta semana, na TV Guia

A anã Alexandra Fernandes já arranjou namorado novo e, com isso, passaporte para voltar a aparecer nas revistas. Bem vinda de volta, pequeno gnomo.

Rita Egídio alapou-se ao dono do Mao (dá-se alvíssaras a quem encontrar o meu post sobre o bar Mao... não há meio de o descobrir nos arquivos!), que namorava com a gaja do cabelo cor-de-rosa das Nonstop, e agora vai casar com ele. Eu entendo a atracção, ele até parece o Harry Connick Jr. depois do AVC!

Filipa Gonçalves diz que a sua relação com o Mantorras é mentira. Ela até gosta de um belo pénis africano, mas é dentro de um frasco.

Benedita Pereira diz “Nas relações mais vale dar tudo desde o início”. Isso, Benedita, sê bem pêga que é assim que nós gostamos delas.

Karvela

4 comentários:

Anónimo disse...

Lindo! Sabes quem é o ex da Alexandrinha? Um amigo nosso LOL!!! Isso é que foi comprar revistas cor de rosa so para ver o gajo naqueles fatinhos de linho branco, na praia... Muahahahahah!

Arnaldoooooo disse...

Ai a inveja.....

Dauphin disse...

Mas essa Alexandra Fernandes ainda existe? Aquilo não foi um anão mascarado que voltou de vez para a Lapónia?

Mas não fales mal da Benedita... ela tem um ar um tanto reservado de uma leoa adormecida que acalenta a esperança que alguém a desperte na intimidade... gira!

x-prep disse...

Estranho... não sei como deixei passar isto em claro!:s

Quero portanto:
1 kg de gambas (grandes) para grelhar;
1 kg de gambas gigantes para fritar;
1 sapateira com 2 kg mas daquelas que têm qq coisa lá dentro comestivel.
Facultativo: 1 lagosta