E assim se destrói toda uma carreira de cinéfila
Vejamos as minhas personagens favoritas, pequenas, tontas, saltaricas e bastante parecidas comigo:
Quando toca a cinema sou daquelas que gosta de blockbusters (paixão carnal pelo Batman... ou pelo Christian Bale, é igual), de alguns filmes mais obscuros, mas não me encontram no Quarteto ou no King, que não gosto de filmes intelectualóides. Para parvalheira já me basta a minha própria imaginação. Mas gosto de pensar que, sobretudo com comédias, sou uma gaja sofisticada, e que tanto aprecia um Filme da Treta (gostei muito muito muito, mas isso é porque estou muito familiarizada com aquele tipo de humor!) como um The Royal Tenenbaums ou um The Life Aquatic with Steve Zissou.
Mas foi nas apresentações antes do Filme da Treta que toda a minha reputação caiu por terra. Estou eu a delirar com a traila do Barnyard, gargalhando e batendo palminhas como uma criança com problemas de aprendizagem, quando se ouve, na ponta do grupo que assistia ao filme "Pronto, ponham desenhos animados de bichinhos a saltar e temos a Karvela satisfeita".
Esta frase não é verdadeira!
Vejamos as minhas personagens favoritas, pequenas, tontas, saltaricas e bastante parecidas comigo:
Shrek - Burro
Finding Nemo - Dori
Monsters Inc. - tirando o facto de chorar no fim, gosto do Mike.
The Incredibles - Edna.
Madagascar - gosto do lémur pequenino que diz "me me me me me me me me me".
Over the Hedge - O esquilo acelerado que não pode beber cafeína.
Wallace and Gromit - Pinguim
Conclusão: eu gosto de bonecos com os quais me identifico. Não é preciso saltar! Mas se saltarem ainda gosto mais, confesso!
Karvela
Comentários
:)
RS
E achei bonita aquela cena do arroto da Princesa, no Shreck... Mas não me identifiquei, é óbvio... e o meu marido pode comprovar esse facto...
E votem no D. Duarte I!!