segunda-feira, outubro 30, 2006

A dupla neura

Desde domingo dia 29 de Outubro até (prevejo) dia 1, 2 de Novembro, estarei imprópria para consumo, um verdadeiro biohazzard. Sem entrar em grandes detalhes, digo que estou a deitar líquidos como se fosse um saco do Continente cheio de água. Tenho mais cavidades corporais a verter do que um regador velho. Estou a liquefazer-me a um ritmo impressionante, por vários orifícios. Estou a desidratar a uma velocidade tão alucinante que prevejo perder 1kg de peso antes de acabar de escrever este post.

Ou seja, estou extremamente irascível.

Karvela (merda para as hormonas!)

6 comentários:

Anónimo disse...

...isa,
fdx...ao ler este post, tive uma imagem do inferno! DASSE!

Arnaldoooooo disse...

Mas os teus amigos continuarão aqui. De gabardine vestida. E galochas. Mas aqui

BlueAngel disse...

As melhoras e, omo dizia o outro, o que vale é que não cheira! :-)

virgolina disse...

A sorte é que tudo na vida passa...até a uva...passa!

Black Sheep disse...

1 Kg!!!! Please pega-me essa gripe dietética!

Black Sheep disse...

1 Kg?????????? Please pega-me essa gripe dietética!