Canção da semana
Depeche Mode - Enjoy the silence

Tinha como canção da semana Clocks dos Coldplay e não foi por causa da reclamação da Blue Angel que o retirei. Foi meramente por acidente que eu fiz o texto antes de verificar se existia no bestaudiocodes.com. E como não existia passei à frente na playlist até à semana em que consiga finalmente o Clocks.

Explicava isto no post dos Coldplay:
Comecei de forma ambiciosa, com a canção do dia, mas admito não ter vida para isso. Fica a canção da semana, actualizável aos domingos ou às segundas-feiras.

Assim, esta semana, Enjoy The Silence, um clássico dos Depeche Mode. Gosto deles desde sempre, apesar de não ser a fã mais conhecedora. Eles tiveram aquele período strip joint pimp, mas até aí eu gostava do trabalho deles (é como a fase electrónica dos U2, que eu adorei, ao contrário de alguns fãs mais puristas).
Então enjoy esta canção magnificamente bem executada.

Karvela

Comentários

BlueAngel aka LN disse…
Devias ter visto o meu ar de desespero à procura do post com a música da semana. lol Achei que estava bêbada (lol)ou que tinha sonhado com o teu blog. Isso não me importava, mas sonhar com Coldplay e isso já seria pesadelo (lol). GRANDE SUBSTITIÇÃO!!! GRANDE MÚSICA!!!! EXCELENTE ESCOLHA!!! ASSIM ASSIM, posso cá voltar e usar a tecla do volume até ao limite máximo! Tive o prazer de assistir ao concerto destes senhores, este ano em Fevereiro, e adorei. GRANDE MÚSICA!
Anónimo disse…
Miúda, sabes que te amo, não sabes?... Mas verdade seja dita, se há imensas coisas que temos em comum, a música NÃO É UMA DELAS. Conseguiste escolher o grupo que eu mais abomino desde sempre. Perdoem-me os fãs (que sei serem muitos), mas Depeche Mode é mesmo aquela coisa que me desespera....... Tragam-me todos os 80's que quiserem, tragam as parolas das Bananarama, mas por favor, não me impinjam Depeche Mode!
Reitero que te amo, mesmo assim...
:)
AS disse…
"Meter cenas" no blog é fácil...
... vais ao site www.vesetemostrasespertaacolocarsomnoblog.com,
copias o code, e depois colas no teu html...
Adoro-te Karvela! que seria de mim sem ti!
W. disse…
Grande escolha, sim senhores! Não é a minha preferida deles (que possivelmente será o Freelove), mas ainda assim esta é brutal!

P.S.: Que tal o Filme da Treta?
Bxana disse…
Grande música!
Muito bem escolhido!;)
Anónimo disse…
Mas q mariquices de músicas são estas...
é mesmo coisas de gajas...
Oasis, Depeche Mode, só falta a Chaquira...
A ver se pões Slipknot ou Sepultura...não pões pois não...faz mal au ouvidinho da menina? faz?...'tadinha.
Venha de lá barulho!!!

E viva o cavaco!
É o caos...
Pero que digo yo?...
Olé, lo, lé, lo, lé...

Esta porra da esquizofrenia é fodida...