WAG

O termo em inglês descreve as Wives and Girlfriends dos jogadores de futebol. Tal como a língua inglesa está mais evoluída nesta coisa dos acrónimos, também as esposas dos futebolistas lá são diferentes das de cá.

Algumas WAG portuguesas:

A namorada do Vítor Baía. Essa senhora Elisabete Carvalho é aquilo que nós, na gíria, chamamos um naco, um canhão, uma boa, perdida, porca de merda. Isto porque ela é, efectivamente, tudo isto. Perdidíssima de boa. O Vítor trocou a antiga WAG por esta e só fez bem. Ainda lhe tentou dar um par de mamas novo, mas já não foi lá.

A Filipa Sabrosa. Não é carne nem peixe. Não é canhão, até é feiazita, mas tem um ar simpático. Claro que o Simão também não é o Vítor Baía, e o máximo que o pequenino Sr. S. faz às senhoras é despertar o instinto maternal.

A Patrícia do Nuno Gomes. Muito gira. Mesmo muito gira. E ainda por cima não deve ser como a Elisabete Carvalho, que é, como se diz, um naco, um canhão, uma boa, perdida, porca de merda, mas deve ser tão inteligente como uma estante. Os livros até assentam bem, mas no fim de contas, lá dentro é só madeira.

A ex do Nuno Gomes, que merece aqui lugar porque, ao contrário da Patrícia que tem tudo certo, a Isméria tem tudo errado. A Isméria tem uma unicelha, os olhos demasiadamente juntos e ar de quem tem um cromossoma a menos. Já olharam bem para o Nuno Gomes? O Nuno Gomes é aquilo que nós, na gíria, chamamos “Papá, a menina quer colinho!”. Também parece ser um bocado estante, mas com aquele palminho, aquele corpinho e o ordenado mensal, uma gaja que queira uma relação mais intelectual pode ficar em casa e ler uma enciclopédia.


WAG’s do estrangeiro:

A Victoria Beckham anda furiosa porque o marido é mais bonito do que ela. A Victoria, como se sabe, tem 7 dioptrias em cada olho, ainda não tinha reparado que ele é aquele pedaço de gajo e gostava dele sobretudo pelo intelecto, que a espantava ao ponto dela se questionar o que fazia um homem tão intelectualmente superior a jogar à bola.

Se me perguntarem quem é o Crouch, o mais certo é ouvirem a reposta "É um gajo que trabalha no Ministério da Magia!". Mas se me perguntarem quem é a Abigail posso dizer que é uma ex dele, com quem ele acabou este Verão através do seu advogado, ela participa na série Britain’s Next Top Model, vai fazer furor como modelo de lingerie e tem ar de quem gosta de levar com o Sr. Tarolinho.

Revistas a mais + interesse pela vida dos outros = idiotices destas.


Karvela

Comentários

Anónimo disse…
Olá karvela...

Tu és cá duma marca!!!! Putz!!! Eu não apareceria à tua frente nem pintado!!! Nem saberia onde me meter!!! Imagino que ficaria com um sorriso estagnado, tontinho, trengo e tanso, e tanto dissesses uauuuu! como bahhhh!, eu não ousaria mover um músculo: continuaria com o sorriso de parvo petrificado no focinho.

És um terror!!! Uma pessoa assim, como tu, nem devia existir! É demais!!! Quem aguenta, hein?...

Dás cabo do ego ao mais orgulhoso dos homens num segundo, e ao mais modesto em meio... E, às mulheres... bem, quais mulheres?... Deixam de o ser mal olhas para elas:

Na íris dos teus olhos, reflectem-se prateileiras.

Tu arrasas, tu arrasas...

Xi imaginário, não quero chegar perto...
Arnaldoooooo disse…
Isméria...ahahahahahahahahaha
Anónimo disse…
O Nuno Gomes?... Tu fazias o Nuno Gomes cantar ópera? (gostaste do eufemismo???)
Karvela, pela primeira vez desde que te conheci, desiludiste-me... Reitero: o Nuno Gomes?... Valha-me Buda... O apelido verdadeiro do homem nem sequer é Gomes! Chamam-no Gomes em honra ao seu ídolo, o Gomes, do Porto... Sim, o do FÊ-QUÊ-PÊ!(vês, eu até sei algumas coisinhas)
Bxana disse…
O Crouch, "é um gajo que trabalha no Ministério da Magia!"! Brilhante!:D