sexta-feira, setembro 22, 2006

O meu statement

Só foi totalmente entendido por ela.

Karvela

4 comentários:

Zariza disse...

Eu tambem te entendi ;)

Anónimo disse...

Olá, Karvela:

Devo ser muito dãããããã... ainda não entendi...

A dread vai casar, até aí entendo... Tu também?...

Vão casar as duas?...

Chiça! Não entendi mesmo nada...

Seja lá o que for...Bom fim de semana!...

Anónimo disse...

Aiiiiiiii, sinto-me tão honrada!!!!
Um grande salto para as costas para ti, tá?...

strumpfina disse...

hummmm, se bem me lembro de algumas coisas que ouvi nos intervalos de aborrecidíssimas aulas, penso que também percebi isto... Fitas roxas...sim, lembro-me vagamente de qualquer coisa próxima disto...Ou então, estou (muito) enganada e vocês vão mesmo casar, segundo li num cometário (no way!).