segunda-feira, setembro 25, 2006

Isto é problema mental meu, só pode!

O blog do Cláudio Ramos é extremamente gay. Eu tenho o péssimo defeito de achar que a maioria das pessoas que eu conheço é gay. Mas o Cláudio Ramos anda a deixar provas em forma de blog. Senão vejamos:

No post intitulado Lisboa fica triste sem ti, Ele, Cláudio, fala sobre a falta que lhe faz alguém enquanto passeia em Lisboa.

Abraço-me à almofada do teu lado e consigo sentir o teu cheiro molhado. - não tanto gay quanto nojento.

Ando na rua, vagueio de carro entre a baixa e o Chiado, hoje está mais triste. - o Chiado é o local de Lisboa com mais gays por m2. Há gays debaixo de pedras. Desde o Heróis até à Brasileira é uma loucura. Além disso, se está mais triste, não está alegre. Alegre = gay.

O Chiado é o centro de todas as culturas e estílos de gente. Aprendi a gostar dele por causa de ti... Dele e de suchi. - Pronto, está tudo explicado. Ele gostava do Chiado, o Cláudio andava a casar e a procriar e essas coisas e de repente descobriu que não sabia escrever sushi. Faz sentido!

Foi no Chiado, uma das tuas paixões citadinas, que passearam Basilio e Luiza segundo Eça de Queiroz. Um amor meio proibido na altura. Dizem que não há coincidências... - Toma! Dizer isto e dizer "Pedro Crispim, apalpa-me aqui o pudim" é a mesma coisa!

No post intitulado Porque não me deixam amar-te em paz? Cláudio passa-se da moleirinha, mole e amassada de tantas quedas "acidentais" em criança, e escreve:

Amor, porque não me deixam amar em paz!? Eu quero, sei que tu queres... e eles? O que ganham com a vontade de não nos amarmos? Não ganham nada. Quero amar. Amar-te! Podes não acreditar, mas estou a deixar que também o faças. - E perante um Amor destes, só posso dizer: Cláudio, amigo, solta-me essa franga de uma vez por todas! Diz de uma vez o que se passa! Estás apaixonado? Óptimo! É por um homem? Melhor ainda!

Karvela

22 comentários:

Arnaldoooooo disse...

Confesso que já li o blog do Claudio Ramos....durante 5 min. Não consegui. Perdoa. Mil vezes o da Rita Egídio

E, Claudio Ramos, se tens bom gosto e lês este blog, sê um verdadeiro homem....

Anónimo disse...

Ainda petrificado:

Eu não disse?!...

Fizeste-me lembrar uma anedota:

Andava Jesus a fazer uns milagres, curando maleitas aos cidadãos europeus: uma tendinite a um francês francês, uma miopia a um italiano, uma depressão a um alemão... Quando se acercou de um português...

Português: - Oh pá, não me toques!.. Chega para lá, que eu estou de baixa!...

Coitado do Cláudio Ramos! Não tens peninha, Karvela?...

Xi?!!! A ti?!!! Não me toques, não me toques!!!

kramer disse...

essa coisa chamada Cláudio Ramos de homem tem muito pouco.

Casemiro dos Plásticos disse...

claudio ramos eu já publiquei um post sobre este "ser vivo" á uns tempos atrás e brevemente vou por outro... lol

o "ser vivo" não morre?

Anónimo disse...

Pedro Crispim, apalpa-me aqui o pudim... Coitadinho do Henrique, o que ele sofre por tua causa, maléfica génia do riso descontrolado!... Um dia, um dia vais deixar de me dominar!

Anónimo disse...

Ele o que queria dizer era "quero mamar-te, quero mamar-te", falhou-lhe foi a mãozita... (ui, este foi XXX)
Tentei deixar um comentário, mas duvido que ele publique... Pelo sim pelo não vou lá voltar, só para ver se ele é homem (ahahahaha, se ele é homem) para publicar o meu comment.
Mas porque é que esta gente não se assume? Se calhar é pressionado pela comunidade gay para não o fazer... é que um gajo destes dá mau nome à classe! Assim como a Lili Caneças e a Bibá Pita deviam ter sido proibidas de procriar...

Minerva McGonagall disse...

Será que o blog é mesmo dele? A conversa gay faz acreditar que sim, mas até diz "filho da puta" num dos posts, o que me espanta, porque ele está sempre a vangloriar-se de ser tão bem educadinho...

Mary disse...

Confesso que tb li mas só me aguentei 2 minutos, ninguém é de ferro!!!!

Zariza disse...

tanta conversa fiada que mais valia ter dito logo "sou gay... amo um gajo"

virgolina disse...

Mas é preciso ele dizer alguma coisa??!!! A expressão dele denuncia-o!! Só gostava de saber como é que ele casou!! A mulher dele não deve lá muito à beleza...será por isso que ele tenha necessidade d outras coisas?? Ou foi para tapar o sol com a peneira(que ele até tem e muita!!)?

Anónimo disse...

Karvela:

Pessoalmente achei este post uma enorme perversidade...

É dizer mal de graça... não gostei.

O único sentimento com que fiquei foi de "pena" do visado, coitado...

Que mal é que o Cláudio Ramos te fez?... Por quê tanto escárnio?...

Xi.

Dauphin disse...

Karv, descobriste a pólvora.
Fdx!
Cum car*alhão.
DAQUELES GRANDES!

Fui atacado por um valente ataque de possidonite. Daqueles que nem as cabras do socialite apanham quando surpreendem os maridos/namorados/whatever na cama a imitar um autocarro com o jardineiro, mais o pintor, o desentupidor de esgotos, o homem do talho, o limpa-chaminés, o agente da Remax que vendeu a casa e, claro, o cabrão do carteiro que tocou duas vezes.
Noto que o sarcasmo, a crítica mordaz, o gozo cáustico pelas criaturas menores da natureza assolou-me o espírito após a leitura dessa coisa, feita pela COisa. Fiquei assim, sem ponto de retorno, sem forma de ser devolvido a mim mesmo, sem pátria, espírito onde morar. Sei que a minha vida deu uma volta que não permite regresso. E quando tiver recuperado de todas as lágrimas do riso e do insulto visual de ver tantos erros ortográficos, comentarei o espaço virtual desse senhor. Adicionei-o aos favoritos... qual ópio diário, qual lítio para conseguir o equilíbrio do espírito, a cura da ressaca, o pão para a boca, a tusa para o acto, a merda pó esgoto, a lubrificação pó car*alho.
Sou agora uma criatura que vive para saber quando caem os seus próximos posts. E graças a ti, que me iniciaste no seu espaço. Se o peso tem de ser dividido, que caiam sobre os teus ombros 90% das maleitas. Eu ficarei, humildemente com o remascente. E com as visitas diárias ao seu blog.

Anónimo disse...

...isa,
Crispim e pudim! Muita bom! Hard core do melhor!

Magoonífico disse...

não se diz gay... é abichanado!! Será que o Claudio Ramos vale um post?!

Maria Cereja D´Orey disse...

Karvela,

se ainda por breves momentos , te passa pela cabeça que podes estar a ser injusta com o Claudinho, então aqui tens uma convicta apoiante da versão - no doubt about it - lol - eu sempre achei o senhor esquesito e bastante suspeito de ser gay, mas o defeito dele nem é esse, é ser vaidoso, convencido, irritante, e se ainda por cima for hipocrita como julgamos que sim, é de pensar a natureza às vezes erra mesmo, mas nos caracteres ! lol Observaçao pertinente: eu nem me dei ao trabalho ainda de ler o blog, basta-me ter visto as exibições da figura na televisão e nas revistas del corazon para tirar estas conclusões!

Ana disse...

Já li. Ok, ele escreve mal, parece um adolescente de 15 anos na fase da descoberta das emoções, é realmente foleiro. Mas se formos a ver tem tanto direito a estar na blogoesfera e a escrever o que lhe apetece como vocês...
Ou seja, deixem lá a rapariga em paz :p

Dauphin disse...

Clara, voltei hoje ao teu blog. Mais calmo, mais sereno depois da tempestuosa tarde de ontem. Permite-me discordar contigo e dizer-te que esse senhor não é gay. Não, não é. Um gay um homemsexual com instrução superior. Quando muito, esse senhor poderá ser paneleiro. Ou bicha. Ou mesmo tricha. Ou Rolo-de-Parede, que é um estádio ainda mais avançado que "trincha".

Vlad disse...

ao ler o blog do claudio ramos fiquei com aquela sensação quase inexplicável, mas tipo assim:

mas quem é que se interessa por isto?

mas quem é que faz um blog a dizer coisas extremamente agayzadas e a comentar jétessétes ou novelas?

Depois apeteceu-me atirar-lhe um balde de água para cima, para ver se ele acordava de vez, uma chapada ou um pontapé nos ditos. Mas isso está fora do meu alcance.

resta o poder que tenho sobre mim de nunca mais voltar lá.

Vlad disse...

"Obviamente sou muito menos viajada..."

Anónimo disse...

NÃOM SEJAM RIDICULOS E ACIMA DE TUDO BURROS E MAL FORMADOS,
CADA UM ASSUME AQUILO QUE QUER, SE AS PESSOAS DIZEM QUE NÃO ANDAM E ANDAM O PROBLEMA É DELAS. QUAL É A VOSSA COMICHÃO?
SE AS PESSOAS SÃO GAYS E QUEREM ASSUMIR ASSUMAM, SE NÃO QUEREM ASSUMIR NÃO ASSUMAM. ONDE É QUE ISTO TEM PROBLEMA?
CADA UM SABE DE SI.
UM HOMEM NÃO É UM TIPO QIUE BVAI PARA A CAMA COM MULHERES UM HOMEM É UM HOMEM INDEPENDENTEMENTE DS TENDENCIAS SEXUAIS.
ÃLEM DISSO SO CRITICA E JULGA E SE INCOMODA QUEM TEM INVEJA, FRUSTRAÇÃO NA VIDA OU ESTA MAL RESOLVIDO...HETERO QUE É HETERO ESTA-SE A MARIMBAR PARA ISSO...TOEM JUIZO NAO SEJAM TAO SUBURBANOS...

Anónimo disse...

Esta é a primeira vez que passo por aqui, e confesso que cada vez me arrependo mais de visitar blogs.
Primeiro porque a maior parte dos que aqui postam, nem tao pouco sabem escrever e depois porque eu acho de muito mau tom estar para aqui a falar das tendêndias sexuais de cada um (no caso deste blog).
Segundo o que me foi ensinado, e eu não sou assim tão velha, nós estamos num país livre, senão livre demais, já que qualquer um pode usar uma página da net para dizer mal seja de quem for.
Clúdio Ramos: gay?
O que é que voces têm a haver com isso, será por acaso que algum de voces tem é ciúmes de não ser o "namorado" dele?
Porque o que me parece é que realmente todos, ou quase todos, os comentários que aqui li só falam mal do homem.
Ele fala mal dos jet7 na televisão? A culpa é nossa, que não temos mais que fazer, e até gostamos de saber quem é que deixou quem e qual vai ser o próximo casamento dos ricos, entre outras coisas!!!!
Vá lá, DEIXEM TRABALHAR O CLÁUDIO.
Cumprimentos para todos.

P.S- E para quem ainda não tem noção do que é, passem plo VIP CLUB, sito em PRAIA DE MIRA.

Anónimo disse...

Pois... a franga ja ele a soltou numa sauna de madrid ha 15 dias +/-, eu vi!