Coisas que as belhas dizem

Belha calhandreira para belha cusca - "Ai filha, nem imaginas...! A filha da Maria do Sameiro fez um pírce no umbigo!!! Uma vergonha!"

Comentários

Anónimo disse…
Recordo-me que a primeira vez que vi um piercing na asa de um nariz feminino o meu pensamento foi: "Aquela menina tem um prego de latão espetado no nariz! Ninguém merece semelhante castigo, coitada!"

Depois habituei-me: afinal, é moda!

O mal é que as modas não páram: se antigamente as mulheres usavam uns lindos medalhões ao peito com a fotografia dos seus defuntos maridos e queridos netinhos, ou, na falta deles, com a imagem da Nossa Senhora de Fátima, e se hoje em dia já não há labrêga nem pacóvia que não tenha o sobre-cú tatuado com umas wings motoqueiras, uma flor ou uma inscrição japonesa na omoplata, ou um piercing dependurado na beiça inferior, lá chegará o dia em que:

"Ai filha, nem imaginas!... A neta da Maria do Sameiro ainda não tem nadinha no umbigo e anda como Deus a deitou ao mundo! Que miséria franciscana, que vergonha!".

P.S.- A modelo tem cá uma lingerie! São as cuecas da selecção alusivas ao euro 2004, não são?... Aposto que lá, no sítio do costume, tem estampada a cabeça do Cristiano Ronaldo com a língua de fora. Um pirce e um cristi! Safa!

Para não abusar... sem xi?...
Está boa sim senhor, o que a nossa amiga Karvela inventa, e não é que eu já ouvi as tais Kalahndreiras dizerem Pirce...lololol
Eduardo disse…
Ai a porca... :)
essa montagem está definitivamente cómica =P
essa montagem está definitivamente cómica =P
BlueAngel aka LN disse…
É como eu digo só tu para te lembrares destas coisas. Eu acho que esse Pierce ficaria lindamente ao meu lado. ;-)
Anónimo disse…
mas que raio. paneleiraje à descarada?
Anónimo disse…
Desculpa, Clara, mas há aí um erro ortográfico qualquer - não é "umbigo", mas, sim, "imbigo"...
Bxana disse…
Lindo!:)
Bxana disse…
Lindo!:)
Anónimo disse…
Tá giríssimo!