sexta-feira, setembro 08, 2006

Bonitas estórias da Bíblia
Parte III
David e Golias

Bonita parábola sobre a inteligência dos mais pequenos ser superior à força dos maiores. Não sei como é que Deus pretende explicar a existência do Marques Mendes.

Karvela

5 comentários:

kramer disse...

Creio que ai não há problema, pois o M. Mendes faz parte de outra dimensão. Ou seja, nao faz parte do mundo dividido em grandes e pequenos, mas sim de um mundo microescopico. E ai ele é grande.....ou não.

Arnaldoooooo disse...

Não só de Marques Mendes, mas de outras pessoas de baixa estatura. se leres a Bíblia com cuidado vem em S. Barnabé, versículo 56B, 3ª esquerdo a referência "....e o Sol brilhará e iluminará todos os pequenos até 1,75m. A estes chamaremos David"

kramer disse...

Creio que ai não há problema, pois o M. Mendes faz parte de outra dimensão. Ou seja, nao faz parte do mundo dividido em grandes e pequenos, mas sim de um mundo microscópico. E ai ele é grande.....ou não.

Maria Cereja D´Orey disse...

Carissima amiga,
acho que finalmente surgem desafios mais graves à doutrina cristã e explicações possíveis e plausiveis para o nascimento dos ilustres membros da nossa classe politica. Temos tema de discussão para os próximos séculos, e o Dan Brown que se cuide ! eheheheh.
Meanwhile, vou deixar uma achega : eu suspeito que , independentemente do tamanho, que como é do conhecimento geral, não conta grande coisa, todos os politicos devem ter na sua árvore genealógica algum antepassado em comum, pois que apresentam sempre os mesmos comportamentos quando se mostram respectivamente no Governo ou na Oposição, numa dialéctica que se repete, donde o Hegel tinha lá as suas razões!lolol

Anónimo disse...

...isa,
eu...como grande coisa k sou e de pequena estatura nasci, sinto-me ofendida por ser comparada com esse xrnhôr político ou as piração a...! Sou pequenina e portuguesinha, sou maneirinha e ligeirinha e com uma amálgama sp na nalga!