Bonitas estórias da Bíblia
Parte I
Caim e Abel


Caim e Abel foram os primeiros filhos da Bíblia. Adão e Eva foram feitos, respectivamente, de barro e de uma costela. Por isso, o ADN dos putos era composto primariamente de terra suja. O Caim matou o Abel porque o Abel era um choninhas e um graxista que estava sempre a sacrificar coisas para agradar a Deus; e Deus, Mal Agradecido, em troca deu-lhe um irmão que o matou. Deus passou-se da boneca e expulsou o Caim para a terra de Nod.

Com quem procriou Eva para povoar o mundo inteiro?
E se somos todos descendentes dos mesmos, não será um bocadinho perverso andar uma instituição tão conhecida como a Igreja a espalhar o conceito que, no início, se não fosse o incesto não havia pessoas?
Para disfarçar, Caim, aparentemente, foi ter com outro povo. Mas de onde surgiu agora este outro povo? E estes foram feitos de quê? De cocó de burra? Deus um dia aborreceu-se e pensou “Ai filha, esta burra cagou-me o estaminé todo… o que é que tu fazes agora? Olha que giro, vou fazer uma pessoa!”. E assim nasceram os antepassados dos militantes do PP.

Karvela

Comentários

Anónimo disse…
É caso para dizer que essa parte de o Caim ir ter com outro povo foi o primeiro "blooper" da história.
Os tipos que inventaram isso tiveram ainda a capacidade de antever a criação de hollywood, ao escreverem um argumento com tantos séculos de antecedência.
Anónimo disse…
Tu, definitivamente, não existes...
Já não vinha cá há algum tempo e estava a querer ler os posts todos antes de comentar, mas não consegui passar deste sem deixar um ar da minha graça - tu és demais! Onde, explica-me, ONDE é que tu vais buscar estas coisas?... Aposto que o teu Q.I. bate aos pontos o Einstein...
Baba aí, baba!, que não é todos os dias que a minha pessoa tece tamanha crítica, ouviu? ;b
Lindo...
BlueAngel aka LN disse…
Bem pensado!!!
Anónimo disse…
...isa,
ai...eu na sabia k a história rezava assim! E agora...quem sou eu? Onde estou? De onde venho? E, para onde vou?