Ainda o dentista
Ou
Revisãozinha


Ontem estava no trabalho a dizer que lavo sempre os dentes antes de ir ao dentista Ao que uma colega me responde “Então mas é o trabalho deles! Tu vais lá, tens direito a uma lavagenzinha!”. E não é que ela tem toda a razão?

Imaginei a minha dentista a sacar do bloco Castelo, a tirar o lápis da orelha e a dizer “Vamos lá a ver, Xôdona Karvela, então, a xora trazia os dentes limpos, isso é logo 10 euros que se abate ao orçamento. Depois tem aqui uma cárie… eu já lhe disse que não pode andar sempre a apertar com os dentes. Ele é bolos, ele é chocolates e depois? Depois tem que fazer a revisão de 6 em 6 meses porque sente que eles já não rendem como quando eram novos!”

Karvela

Comentários

Anónimo disse…
...isa,
isso do render tem muito k se lhe diga! Ó pa mim...29 aninhos e ainda rendo! E na ganho mali! Eu tb sou do tipo k passa nas obras e é uma party: "Ñ sabia k as flores já tinham pernas!" - isto é k é nível!
Anónimo disse…
Olá, Karvela:

Não sei que vida é a tua!... mas essa coisa de ires a um certo dentista, prestando-lhe um serviço incalculável, e não receber direitos publicitários é um disparate imenso, um desgoverno que não lembra nem ao Sócrates: então agora deste em fazer publicidade gratuita?!! Estás maluca?!... Dar a cara, a boca e os dentes ao manifesto é direito de imagem! Manda mas é à tua dentista lambona o recibozinho verde à cobrança e não te esqueças de debitar-lhe as deslocações!

Tu és famosa! Uma lider! As pessoas imitam-te! Seguem-te! Arrastas as massas! As multidões! Amanhã a dentistazinha vai ter o consultório cheio de clientela (relembro o caso Talon) à custa da grande Karvela e a custo zero! Não te sentes usada?...

Devias receber uma comissão, sim... no mínimo, 10% das receitas totais! Precisas de um agente, mulher! Não se pode descurar a vertente financeira, que é que pensas?!

Reflecte nisso. Cuidado com os paparazzis ou lá como se chamam. As melhoras. Um xi.
Anónimo disse…
Mas será que este individuo (anonymous) nao se cala? Sempre a matracar o juízo. Ó rapaz, se achas que tens piada e jeito para escrever, faz um blog ou escreve um livro (até aqueles idiotas do bigbrother o fizeram).
Chiçaaaaaaaaaaa!
Arnaldoooooo disse…
Concordo com o Atónito.
Arnaldoooooo disse…
Concordo com o Atónito.