Ai, esta nobre profissão de perguntadeiro!

Na VIP de ontem pode ler-se uma entrevista à Nelly Furtado. A moça conta coisas sobre a vida, a carreira e, num certo momento diz, acerca do vídeo Maneater, “Antes da gravação final tive que mergulhar os pés em gelo” (por ter dançado em saltos altos)

A pergunta seguinte chocou-me:

Então chegou ao ponto de ficar com os pés em ferida?

Repito:

Então chegou ao ponto de ficar com os pés em ferida?

Mas que pergunta é esta? E quem era este entrevistador? António Cheirosinho, fetichista de pés? Que pergunta se seguiria?

Querida Nelly, tu tens joanetes? Daqueles que doem só um bocadinho quando calças stilettos?

Ou

Os teus dedos dos pés são redondinhos ou [*grunhido*] achatadinhos como uma panqueca?

Karvela (está tudo doido!)

Comentários

Vegana da Serra disse…
Tenho uma teoria diferente da tua. Eu acho que ele fez essa pergunta para saber se a Nely é ou não mais uma artista estúpida - se ela respondeu que sim, é porque é (só uma otária ou uma mulher de cabeça fraquinha fazia o sacrifício de dançar de sapatos altos até fazer feridas nos pés); se a resposta foi não, então é porque só tinha os pés cansados, o que não implicou um sofrimento demasiado estúpido. Estou a fazer algum sentido?
Anónimo disse…
Olá Karvela:

A Vip é que está errada: O entrevistador foi o gato fedorento!

As perguntas seguintes não foram "os joanetes também doíam nos stilettos?" e "os teus pés são redondinhos ou achatadinhos como uma panqueca?"...

Vês?... eu vi, estava lá!

Não gostas de xis, não dou mais. Embrulha!
Anónimo disse…
O que eu acho é que um entrevistador (homem) perguntaria sobre muitas partes do corpo da senhora, que não os pés.
Mas isto sou só eu.
Anónimo disse…
Qualquer fetichista de pés se veria livre do fetiche ao ver os MEUS pés no fim da minha gravidez... LOL...