Adiós compaq compañero de mi vida...

Depois de muitos fiéis anos com o meu belo Compaq Armada, comprei um novo portátil, todo artilhado (a pagar em 603 suaves prestações), que pretendo usar para dois fins:
1. Acabar uma já muito procrastinada tese de mestrado
2. Ver no sossego do meu quarto todos os dvd’s que tenho em atraso (Simpsons, Seinfeld, People Like Us)

Seja como for, familiares e amigos, anuncio que não me verão nos próximos tempos. Se não estiver a parafrasear autores entediantes para todos menos para mim, estarei entretida com meus dvd’s.

Sinto que em Dezembro, quando estiver já praticamente terminado, tanto a tese como os visionamentos, vou ser como aquelas crianças que cresceram com lobos: terei apenas um uso básico da linguagem, um sentido de higiene muito questionável e sempre que me cruzar com outro ser humano, perguntarei a mim mesma, alto e bom som no meio da rua “Avozinha, porque é que estas pessoas se estão a rir? Não estará o chaufeur atrasado? O estufado da Rosa queimou, infelizmente. Ahahaha… não seja tonto, Bernardo, não vê que isto não passa de cidra? Casaco quentinho…”

Karvela

Comentários

Arnaldoooooo disse…
Karvela sem vir à net e sem falar com os amigos? Não acredito....
Anónimo disse…
Pois...eu também não acredito que vás ibernar dessa maneira!
Anónimo disse…
...isa,
já foste!!
Fio de Beque disse…
jajaja, acontece...