quinta-feira, agosto 03, 2006

Sitting duck!

Sinto que estou a precisar de férias quando começo a ter alucinações. No ano passado, via os aviões muito maiores do que eles são. Eles apareciam no céu e ou estavam a voar muito baixinho ou eu estava a vê-los maiores. Escolhi esta opção porque me pareceu bem mais lógica.

Até agora, o Verão de 2006 está a ser dos patos. Provas:
1. Ontem fui almoçar ao IKEA. Era arroz de pato. Decidimos por unanimidade que era pato sueco e que os patos suecos fazem “cø”. Exemplo:
“Sven, como faz a ovelha?”
“Më”
“Ulf, como faz a vaca?”
“Mü”
“Ingrid, como faz o pato?”
“Cø”
2. Hoje, um senhor italiano perguntava ao motorista da Carris onde era Belém. Apontou para o mapa e disse “QUA! QUA!”.
3. Finalmente, ando a ver, todas as manhãs antes de sair de casa, uns desenhos animados chamados Sitting Duck, que são deliciosos.

Karvela (não estou louca)

6 comentários:

Fartpudding disse...

Sabes qual é a semelhança entre uma sapataria e um forno?










É que na sapataria há sapatos...
... e o forno assa patos!

Dauphin disse...

louca? Não... ainda não!
Estás quá(!)se.

Dauphin disse...

louca? Não... ainda não!

Anaoj disse...

Eu não queria dizer nada quanto aos aviões, mas tenho cá para mim que eles andam a tomar esteróides...

Fabrícius disse...

tás pouco queimada, tás tás...

Dauphin disse...

Fabricius, não querendo interceder pela karvela, cuja sanidade mental é sobejamente bem conhecida, creio que não serás a pessoa mais habilitada para asseverar e atestar o queimanço da sua pessoa... vai pastar alemões, vai!