segunda-feira, agosto 21, 2006

Retrato vivo my ass!

A Nova Gente tem uma folhinha no fim cheia de mexericos, que adoro! Mas há lá um canto que me irrita. É o Sapo ou Príncipe/ Gata Borralheira ou Cinderela. Diz SEMPRE o mesmo. Exemplos:


"O tempo passa e as pessoas mudam com a moda e os costumes. Ganham charme e isso vê-se. Compare a bela Fátima Lopes, que hoje é o retrato vivo da Cinderela".

ou, para os homens:


"O tempo passa e as pessoas mudam com a moda e os costumes. Ganham charme e isso vê-se. Compare o querido Pedro Miguel Ramos, que hoje é o retrato vivo do Príncipe Encantado".

Todas as semanas é igual. Todas as semanas!

Eu esperei. Esperei pacientemente. Como um Senhor do Mal que afaga o gato branco, bebericando uma coca-colinha, esperando pacientemente. E foi hoje que soltei a minha gargalhada maléfica. Foi hoje que o gato se eriçou. Foi hoje, por Deus.


12 comentários:

Zariza disse...

ahahahahah que cinderela mai linda... são os tempos modernos... agora se fizessem o mesmo á filipa gonçalves o que é que achas que iam por????? Cinderelo????

Anónimo disse...

é a cinderela mais horripilante que já vi em toda a minha vida!!!

Arnaldoooooo disse...

Explica-se pelo cabelinho à fo**-** do menino no "antes"....

Anónimo disse...

desde que vi a sic anunciar que o f.c.p. ganhou a super taça candido dos reis em vez da super taça candido de oliveira acredito em tudo!

Fabricius disse...

sinceramente nao vejo a diferença. Para mim n passam de 2 fotos tiradas num espaço de 10 minutos. Do género:
1 "- vamos la por umas roupas de puto p lhe dar um ar rebelde e asqueroso"
2 " - epá, até ficou bem! agora vamos cortar-lhe a gadunfa e por-lhe um fatinho!"

por amor da santa!

rititas disse...

que bonito... aliás, que bonita...
(realmente ela fica melhor assim...)

Black Sheep disse...

ahahah! eu comprei ontem a revista e nem tinha reparado nesse pequeno pormenor! o que eu já tinha reparado é que não há grandes diferenças entre o antes e depois...mas enfim...e já agora que tens aí a revistinha à mão, o que dizes da boazona da cinha jardim, hã? what a body!!!! para quem saiu do sarcófago há uns dias não está nada mau...sim senhora!

famel disse...

Agora por parecidos...
a boca da lagosta parece a da scarlett johanson...

famel disse...

a cinha é a parte de trás dum desastre...
quando piensas haberlo visto todo...

MADRE MIA!!!

Dreadasister disse...

Liiiiindo!
Quem espera sempre alcança ;)!

Dauphin disse...

Hum... não sabia que o gajo calçava 34... gostava tanto de conhecer a puta da madrasta e as suas filha... mas preferencialmente a madastra, confesso que sempre foi a minha personagem favorita. Pergunto-me, gente, pergunto-me: quem seria a foda-madri... er, fada-madrinha (peço desculpa, não consigo voltar atrás para corrigir texto) que meteu a miúda no baile? Deve ter sido um sucesso!

Susana disse...

eu pensava que era a única que ansiava semanlmente por tal deleite! obrigada!