Retrato vivo my ass!

A Nova Gente tem uma folhinha no fim cheia de mexericos, que adoro! Mas há lá um canto que me irrita. É o Sapo ou Príncipe/ Gata Borralheira ou Cinderela. Diz SEMPRE o mesmo. Exemplos:


"O tempo passa e as pessoas mudam com a moda e os costumes. Ganham charme e isso vê-se. Compare a bela Fátima Lopes, que hoje é o retrato vivo da Cinderela".

ou, para os homens:


"O tempo passa e as pessoas mudam com a moda e os costumes. Ganham charme e isso vê-se. Compare o querido Pedro Miguel Ramos, que hoje é o retrato vivo do Príncipe Encantado".

Todas as semanas é igual. Todas as semanas!

Eu esperei. Esperei pacientemente. Como um Senhor do Mal que afaga o gato branco, bebericando uma coca-colinha, esperando pacientemente. E foi hoje que soltei a minha gargalhada maléfica. Foi hoje que o gato se eriçou. Foi hoje, por Deus.


Comentários

Zariza disse…
ahahahahah que cinderela mai linda... são os tempos modernos... agora se fizessem o mesmo á filipa gonçalves o que é que achas que iam por????? Cinderelo????
Anónimo disse…
é a cinderela mais horripilante que já vi em toda a minha vida!!!
Arnaldoooooo disse…
Explica-se pelo cabelinho à fo**-** do menino no "antes"....
Anónimo disse…
desde que vi a sic anunciar que o f.c.p. ganhou a super taça candido dos reis em vez da super taça candido de oliveira acredito em tudo!
Anónimo disse…
sinceramente nao vejo a diferença. Para mim n passam de 2 fotos tiradas num espaço de 10 minutos. Do género:
1 "- vamos la por umas roupas de puto p lhe dar um ar rebelde e asqueroso"
2 " - epá, até ficou bem! agora vamos cortar-lhe a gadunfa e por-lhe um fatinho!"

por amor da santa!
rititas disse…
que bonito... aliás, que bonita...
(realmente ela fica melhor assim...)
Anónimo disse…
Liiiiindo!
Quem espera sempre alcança ;)!
Anónimo disse…
eu pensava que era a única que ansiava semanlmente por tal deleite! obrigada!