Não-pessoas III

Tekas e sua filha, Sara Kostov
Sara Kostov é uma caramela que emagreceu para ser modelo, namora com um jogador do Benfica que tem cara de quem levou com muito ácido na tromba em pequenino (Hélio qualquer coisa... só me lembro porque eu gosto de inalar hélio), pensa que ainda tem carreira na moda porque pensa que ainda tem 16 anos e pensa como se tivesse 16 anos. Tristemente para Sara, ela era infinitamente mais gira com 10 kg a mais.
Tekas é a mãe dela. Gosto de pensar que ela se chama mesmo Tekas. Tekas Margarida da Silva Santos. Ou Tekas Filipa Soares Pereira. A Tekas é relações públicas, título muito usado em Portugal para descrever pessoas que não têm formação nem treino para exercer uma profissão. A Tekas tem, nas calmas, 50 anos. Ou então é do Clube das Bronzeadas, e só parece que tem 50 anos. Mas gosto de pensar que Tekas Maria Lopes Ramos tem 50 anos. Tekas veste-se como uma pêga de 16 anos. Como a sua filha, portanto. Tekas é muito alegre. Gosto de pensar que Tekas é muito burra.
Karvela

Comentários

Anónimo disse…
não devias andar a dizer mal das pessoas sem as conheceres primeiro. Sim, a sara quando tinha 16 anos era muito gira, e agora continua a sê-lo. Não é uma rapariga com manias, pk a conheço desde pequena... Não é nada como falas nesta postagem. Fala do que sabes...
Anónimo disse…
realmente o teu post é muitissimo agrassivio e muitissimo verdadeiro, a mãe é ridicula, feia, e com mau ar.
a filha gorda para manequim e baixa.
a filha é parecido com a mãe, extensoes, roupa vulgar de vaca velha, eu nao falo do que sei mas do que vejo, se as pessoas nao se metessem de pontas para aparecer ninguem daria bitaques sobre isso.
o unico problema aqui é que como (aspirantes a figuras mediaticas e não publicas , pois vai uma distancia enorme), mediaticas pois aparecem nas coluna ssocias das revistas rosa e nao sao figuras publicas porque o grande publico nao sebe quem são.
ma s a culpa é da mãe que sta a construir uma tonta como ela.
Anónimo disse…
tu deves ser o gajo mais estupido de quem ja li um post, mas o mais triste é que conhecendo a aSara ela por mto bom k fosses nesta coisa de falar dos outros, mandava-te uma boca k te calava logo.
Piston disse…
Tão giro.
Falei com esta tipa hoje. Agora anda com um jogador do Olivais e Moscavide.
Tem pinta de borrega e noutro dia chorou porque não a deixaram entrar num estádio com um frasco de perfume.
É boa rapariga.
Anónimo disse…
é preciso ser muito idiota para escrever tantas baboseiras e mentiras de quem não se conhce , a Sara até tem um curso superior é gira mesmo e querida e não é q a mãe dela é formada em Letras e relações publicas à muitos anos como na Joao Lagos , na FIL (RP profissão não fazer nada????isso é p alguns emergentes aí q nunca estudaram e acham q abrir um cabeleireiro é ser Relações Publicas)e até é bem gira e com bom ar e por acaso até são pessoas com uma educação e simpatia fora do normal desse dito pseudo jet set e sem manias nenhumas!! Escolhe outras pq quem as conhece acha-te ridiculo , mal educado, grosseiro e sobretudo mal resolvido com a vida!
Elise disse…
O que a Tekas é mais, é licenciada, e ainda por cima em letras... LOL
Só se for em letras, porque tem pinta de quem já não pode passar cheques. Olhem o que aconteceu com o toureiro com quem ela andou! Ficou pendurado nas dívidas que a Tekas foi fazendo em nome dele.
E a filha não é licenciada em coisissima nenhuma.
Gosto de quando as pessoas se gabam de coisas que não são, só para parecer bem.
É por isso que estas tipas têm à força de andar com gajos cheios de dinheiro. Sustentar todos os luxos, quando não se sabe fazer nada na vida, é complicado.
E mais não digo...