segunda-feira, agosto 28, 2006

Histórias de viagem

Hoje lembrei-me de uma história de viagem que aconteceu com os meus pais. Na volta de uma das nossas idas à Tunísia o meu pai, como sempre, adormeceu no avião. Aqui deve dizer-se que o meu pai tem sempre o cinto da cadeira do avião apertado. Prontos para aterrar, o meu pai continuava a dormir. O avião aterra. Ele foi atirado violentamente para a frente, seguro pelo cinto, ficando a centímetros do banco da frente. Com a travagem, é atirado para trás e nem assim acordou! Eu pensei "Pronto, faleceu!"

Segundos depois do avião estar parado ouve-se "*RONCO* HAN?". O senhor meu pai acordou apenas para dar de caras com a minha mãe e comigo, duas doidas, pálidas, a pensar que ele tinha morrido com a descompressão.

Karvela

5 comentários:

Arnaldoooooo disse...

Pensamento na cabeça do sr. M. M. "Hi...é desta...vou-me fazer de morto....e quando elas tiverem verdadeiramente assustadas grito "Bu"....Sou tão giro....vai dar tantos comments no blog da minha Karv Filipa....o que é isto....uma comichão no nariz....bolas...tem que ficar para a próxima viagem ....vou fingir que estou a acordar...Han"

Dauphin disse...

daddy... daddy cool!

Minerva McGonagall disse...

Olha, o teu pai tem de dizer qual o segredo para viajar de avião a dormir, dava-me jeito, é que a minha mãe tem pânico de voar.

Maria Cereja D´Orey disse...

Ai amiga que saudades duma viagenzinha, mas nao da companhia dos papás...axo que é essa companhia que me tem cortado o barato, mas como so eles têm o capital para financiamento as vezes que remédio ! O meu pai seria incapaz d adormecer, mais depressa morria de susto lol tem panico de avioes mas esquece que se morre muito mais nas estradas do que no ar ! :P

Anónimo disse...

...isa,
só te imagino de olhos esbugalhados a olhar p o teu pai, mto perto dos olhos dele...e aí sim...ele assusta-se!
Sim...isto p te lembrar k qdo alguém dorme serenamente, assim deve ficar, pk aparecerem olhos tão perto da tua cara é de morrer!
:P