segunda-feira, agosto 28, 2006

... eu tenho uma amiga...

Começo por dizer que isto não aconteceu comigo. Não tem nada a ver comigo. Foi com outra pessoa. Foi com uma amiga minha. Eu tenho uma amiga que esteve de férias e durante este período ela ouviu música (alguém lhe deu o cd do José Cid, a sortuda); viu séries (alguém lhe deu o Extras, o People Like Us, os Simpsons e o Little Britain); e viu muita televisão. Durante um desses visionamentos eu... ela!!! ELA viu a Floribella. E eu... ELA! Ela gostou. E agora sabe o nome das personagens todas e ri-se à brava com as caretas da Delfina e acha a Flor querida. E chama Flor à Floribella!!!

Alguém tem conselhos para mim....... ELA!!!!! Alguém tem conselhos para ela?

Karvela (tic tac tic tac ouço um tic tac – knock knock! Who’s there? Suicide bomber!)

8 comentários:

Arnaldoooooo disse...

E eu que tenho uma Amigo q vai ver essas séries todinhas :P

Dauphin disse...

já não me preocupas... you're hopeless!

Maria Papoila disse...

Tenho uma amiga que de repente já não se sente tão mal por ver os Morangos com Açucar. Não sei qual é pior, se tu ou eu.. ela!!!!

=P

tagouy disse...

Amiga estou a sofrer do mesmo mal...a culpa é das férias...

kramer disse...

Nada como umas sessões de psicanálise e desprogramar esse canais da televisão.
Assim, quando sentires necessidade de ver essa trampa televisiva, custa-te mais.

AlIllis disse...

E eu que descobri que tenho um fetiche por saias floridas?

maria da rosa disse...

eu tenho uma amiga, que vê todos os dias a Floribella, ao principio reclamava, depois todos lá em casa reclamavam com ela por ela estar sempre a reclamar. A minha amiga, agora vê sem reclamar, continua sem gostar ... mas ri-se com algumas situações. Eu ... essa amiga :) gosta da D.Melga ... Helga e canta as canções com sotaque ... a miudagem lá de casa... ADORA, até fazem tudo o que lhes ... o que a amiga pede para fazer quando começa a falar assim.... XNELLLLLL

Anónimo disse...

Encontrei esse blog após pesquisar no google: "fetiche por saias". Achei APENAS 6 resultados. Isso mostra a pobreza de conteúdo em português, na internet.