... eu tenho uma amiga...

Começo por dizer que isto não aconteceu comigo. Não tem nada a ver comigo. Foi com outra pessoa. Foi com uma amiga minha. Eu tenho uma amiga que esteve de férias e durante este período ela ouviu música (alguém lhe deu o cd do José Cid, a sortuda); viu séries (alguém lhe deu o Extras, o People Like Us, os Simpsons e o Little Britain); e viu muita televisão. Durante um desses visionamentos eu... ela!!! ELA viu a Floribella. E eu... ELA! Ela gostou. E agora sabe o nome das personagens todas e ri-se à brava com as caretas da Delfina e acha a Flor querida. E chama Flor à Floribella!!!

Alguém tem conselhos para mim....... ELA!!!!! Alguém tem conselhos para ela?

Karvela (tic tac tic tac ouço um tic tac – knock knock! Who’s there? Suicide bomber!)

Comentários

Arnaldoooooo disse…
E eu que tenho uma Amigo q vai ver essas séries todinhas :P
Maria Papoila disse…
Tenho uma amiga que de repente já não se sente tão mal por ver os Morangos com Açucar. Não sei qual é pior, se tu ou eu.. ela!!!!

=P
Anónimo disse…
Amiga estou a sofrer do mesmo mal...a culpa é das férias...
Anónimo disse…
Nada como umas sessões de psicanálise e desprogramar esse canais da televisão.
Assim, quando sentires necessidade de ver essa trampa televisiva, custa-te mais.
Anónimo disse…
E eu que descobri que tenho um fetiche por saias floridas?
Anónimo disse…
eu tenho uma amiga, que vê todos os dias a Floribella, ao principio reclamava, depois todos lá em casa reclamavam com ela por ela estar sempre a reclamar. A minha amiga, agora vê sem reclamar, continua sem gostar ... mas ri-se com algumas situações. Eu ... essa amiga :) gosta da D.Melga ... Helga e canta as canções com sotaque ... a miudagem lá de casa... ADORA, até fazem tudo o que lhes ... o que a amiga pede para fazer quando começa a falar assim.... XNELLLLLL
Anónimo disse…
Encontrei esse blog após pesquisar no google: "fetiche por saias". Achei APENAS 6 resultados. Isso mostra a pobreza de conteúdo em português, na internet.