Ainda a propósito dos dentes

Depois da visita ao dentista passei a lavar os dentes com uma pasta de farmácia. Esta pasta tem nitrato potássico, e eu tenho cá para mim a teoria que, se eu for engolindo pedacinhos de pasta dentífrica, acabo por me transformar em super heroína.

SUPER KARVELA

Perfil: Uma beleza estonteante durante o dia, trabalha para o bem da Humanidade fazendo pesquisa médica na área dos fungos de pés. À noite veste um cabedal preto e, conforme a disposição, combate o crime ou frequenta casas de sadomaso. Normalmente combate o crime.

Super poderes: Um sarcasmo à prova de bala, que desarma seus oponentes. Também consegue correr com alguma velocidade antes de ficar cansada. E é invisível se se esconder. E tem super força mas só até uns 10 kg. E Não lhe peçam para carregar bilhas de gás para o 6º andar.

Rival: Homem Cristão de Direita. O HCD tem o poder de irritar a Super Karvela com seus argumentos misóginos e intolerantes. A MCD (Mulher Cristã de Direita) já foi rival, mas Super Karvela descobriu que se lhe acachapasse o cabelo armado ela fugia em direcção à cabeleireira. Quando não está vestido de HCD, este rival é deputado do PP.

Locomoção:
KarvMobile. É um chaço azul com um flamingo em peluche preso ao espelho. Não anda muito depressa nem é muito bonito. Mas a Super Karvela não é o Batman, que é milionário durante o dia.

Karvela (mais novidades em breve, espero. Fervilho!)

Comentários

Anaoj disse…
Será um avião? Será um pássaro?

Não! É um deputado do PP que acabou de ser arremessado pela Super Karvela!

*inserir regozijo da população aqui*
Eduardo disse…
Ainda estou a imaginar o falmingo no chaço azul...

O contraste... a cromática!!

LINDOOO!!!!!!!!!!
Anónimo disse…
...isa,
E dp vem a presidente da Cidade...isa, a grande, a poderosa...k rouba aos ricos e coloca tudo nos seus bolsos e vai para a China.
Passados uns anos, entra na série ...LOST...e contracena a apenas com o Sawyer e o Jack e enlabirintam-se k nem doidos...ménage à trois e somente...isa, tem prazer!!!!!!!!!
AAAAAHHHHHHHHHH!
Anónimo disse…
um flamingo preso ao espelho?! uf! por momentos pensei que fosse um pato!
Anónimo disse…
fixe era a super karvela pegar no HCD juntamente com o HBE (homem do bloco de esquerda) e atirar com eles pro rio tejo. ou então é melhor não, não queremos poluir o rio
Zariza disse…
Tomei a liberdade de ilustrar isto...

Ide ver em http://mordidelas.blogspot.com/2006/08/super-herona.html
Anónimo disse…
Adoreiiiiiiii....fiquei fã da super karavela
Anónimo disse…
No meu entender, este foi dos mais inspirados.

Pena que assumam sempre que quem crítica tipos de direita é comuna. Não pode ser simplesmente uma pessoa inteligente que vê o mundo tal como é? Ou será que as pessoas tolerantes, inteligentes, justas, igualitárias e que pensam por si são todas comunas?
O que é um comuna? Todo aquele que que pensa diferente dos pequenos salazares é comuna? hum? hum?
Tal como nem todo o que tem cabelinho à fod...-se, usa sapatos de vela e camisas com tons amarelos e rosa é de direita. Pode ser simplesmente parvo e ter muito mau gosto.