Insólitos SIC

Senhora no Porto a ser entrevistada para a Sic, aos gritos. CAPS LOCK para enfatizar o quão alto a senhora falava:

“PORTUGAL FOI ROUBADO EU TENHO AQUI A MINHA IRMÃ QUE É SURDA MUDA E EU PAGUEI 10 EUROS DE TAXI PORQUE O MEU MARIDO ESTÁ A TRABALHAR NA MAIA….”

Tem uma irmã surda? Ela até deve ter nascido com os ouvidos em perfeitas condições, mas desde pequena que tem que levar com aquela corneta...

Karvela (PORTUGAL FOI ROUBADO PORQUE EU TENHO AQUI UMA ALMORRÓDIA QUE ME REBENTOU E DISSE DE MIM PARA MIM OLHA TÁS A VER ISTO E DEPOIS A MINHA PRIMA TELEFONOU-ME)

Comentários

Anónimo disse…
Cada um queixa-se onde sente a urticária após o resultado do jogo. No presente caso, a nativa sentiu comichão na mudez e surdez da irmã e também na carteira. Dies Irae...
nspfa disse…
Eu liguei a tv 1 minuto antes das 8, desliguei passados 5 segundos do intervalo, voltei a ligar qd o jogo já rolava e por fim desliguei depois de 10 segundos do apito do árbito! Todo este trabalho só por uma razão: porque me dão vómitos as entrevistas que se fazem a todo e qualquer cachorrinho que apareça na rua... And that's all.

Enxovalhei-te lá em casa... tens direito à defesa!:-)