De onde é que estas ideias surgem?!?
A alarvidade do dia apareceu na volta para casa. Entre amigos, no catamarã, começámos a imaginar a nossa vida quando tivermos 80 anos.
A alarvidade do dia apareceu na volta para casa. Entre amigos, no catamarã, começámos a imaginar a nossa vida quando tivermos 80 anos.
Eu vou atirar milho para o chão. Como vou ser marreca, de anos e anos de más posturas em frente a um computador, não vou ver se estão pombos a chegar. Contentar-me-ei com umas ratazanas mecânicas (não vai haver vida animal) que me morderão os dedos dos pés quando perceberem que milho não é carne humana (que, como se sabe, é a comida preferida das ratazanas mecânicas).
Não vai haver atmosfera. E, dito isto, acredito que vamos todos viver em redomas grandes. Grandes, mas não gigantescas. Para passar de redoma em redoma as pessoas vão ter que se sujeitar a temperaturas altíssimas e, por isso, não vão sair muito do seu ambiente natural.
O desporto radical de eleição vai ser a Redoma Racing. Consiste em correr entre duas redomas, saindo de uma para entrar na outra. Entre queimaduras de segundo grau e pêlos a arder, os putos da redoma RED101 vão ser os heróis por praticarem o Redoma Racing Super Extreme, que consiste em despir-se completamente até entrar na redoma RED102. Os problemas começarão no dia em que o que o Administrador Supremo da redoma RED503 trancar a porta e o filho do Sr. Antunes entrar em combustão espontânea.
Os Presidentes de Junta serão conhecidos como Administrador Supremo porque ninguém quer contrariar o único homem da redoma que tem o bastão com pregos.
A RED772 vai ganhar o prémio da Redoma mais redonda de Portugal.
As pessoas apenas conseguirão sair da redoma em segurança se reunirem as seguintes condições: usarem factor de protecção solar 239, duas camadas de fato de amianto e máscara de soldador. Os carteiros vão sofrer muito.
Karvela (aceitam-se sugestões de mais profecias para o futuro!)
Comentários
mas continuaremos a ter internet. Aliás, tudo será feito através da internet. Vamos ter muita electricidade porque água para as barragens é que não vai faltar... e com o passar dos anos vão-nos começar a nascer barbatanas e escamas e vamo-nos transformar em lindas sereias mutantes com três olhos e com duas conchas a fazerem de wonderbraaaa... (aliás, as conchas vão começando a ficar encrostadas na pele, passando a fazer parte do corpo maritimumano).
Gostaste????
Ok, ok... é Sexta-Feira.... tá um dia de sol e eu tou aqui fechada... não estavas á espera de nada de jeito pois não?
Vim aqui parar por sugestão de um amigo comum. Estou a gostar muito de te ler... Essa tua loucura saudável já não se encontra com facilidade nos dias de hoje. :) Importaste que te adicione à minha lista de blogs no meu?
Quanto à tua pergunta, a visão que tenho é tipo Sci-Fi anos 80: Naves brancas, pessoas vestidas de branco, tabuleiros de comida com sumos e comprimidos vários (devidamente identificados como "salada", "bife com batatas fritas" e afins), sexo seguro (mais seguro não pode haver, é tudo feito in-vitro e geneticamente manipulado), com montes de amigos de formas estranhas (mutantes ou mesmo aliens, alegremente partilhando o mesmo espaço - finalmente!). Mas também gosto da versão X-Men da rititas... Embora ache que as sereias também deveriam voar.
o simao a dizer que quer sair do benfica, o figo a dizer que vai jogar so mais um aninho na seleccao.
o santana lopes a abanar o capacete na kapital e um monte de taxis mercedes 190d a circular (ainda) por lisboa.
Se quiseres podemos emprestar-to. É seguramente um dos melhores (se não o melhor) livros que li nos últimos tempos.
Permite-me uam correcção: este tipo de humor existe, não está em extinção, há muito bons exemplares. Procura as companhias certas. As sereias não voam, e não vão voar!
isto dava uma nova BD!
Claro que permito correcções, aliás, este mundo seria muito melhor se toda a gente corrigisse! Quanto ao humor, ainda bem que assim é, provavelmente sou mesmo eu que ando em más companhias, quem sabe? Já agora em relação às sereias, no meu mundinho nadam, voam, cantam, e encantam. Há muitos mundos por aí à solta. Pelo menos um por pessoa, e há casos que são ainda mais. :-)
Vamos ver em perfeita comunição n'Anateresa....
PS: acho-te mesmo com aspecto de 10 anos e de quem lê o seu primeiro livro: a nau catrineta. :P
"Campeonato de redoma downhill"
NB. A minha irmã de dez anos já mede mais cm do que eu
'It's the end of the world as we know it...'