Carta aberta

Mulheres que gostam de futebol, mulheres do meu país que só gostam quando dá a selecção, muheres que não gostam de futebol mas gostam de comprar roupa nos chineses e eles vendem aqueles tops verdes e vermelhos,

Já desisti de vos criticar. Gostem lá de futebol, finjam que gostam de futebol, whatever! Mas, se no resto do ano vocês SABEM que os homens detestam gritos de galinhas, o que é que vos possui nestas alturas de campeonatos para gritarem desalmadamente durante 90 minutos? É que também não é bonito ouvir um homem gritar impropérios, mas quando uma mulher grita, um anjo fica surdo, sabiam?

Karvela

Comentários

Anaoj disse…
/me coloca algodão nos ouvidos.
Arnaldoooooo disse…
Hoje na altura dos pénaltis, andava eu nas ruas, com o meu MP3 nos ouvidos. A certa altura ouvi uma senhora histérica no meio da estrada a gritar "PORTUGAL" (literalmente porque não havia carros a circular)...acredito que metade da equipa de Nosso Senhor Jesus Cristo vai marcar consulta ao Otorrino esta 2ªf...
nspfa disse…
Ontem vi o jogo na clinica. A auxiliar q estava de serviço faz parte do segundo grupo que identificas. Havias de ver a guerra que foi para a manter calada durante o jogo!É que o mais ridiculo disto tudo são os comentários que vão fazendo no meio dos gritos de cada vez que a bola passa do meio campo! Comentários destes perante uma falta normal a cerca de 20 metros da grande área: é penalti?

Não há ânus q aguente
Zariza disse…
Pois a mim tanto se me dá os outros... eu gosto mesmo de futebol, não é só quando joga a selecção...é tb quando joga o Benfica. E quem é que disse que o futebol é só para homens???
Anónimo disse…
...isa,
Foda-se pah...eu gosto da selecção. reparem k nós mulheres começámos a ver futebol, desde que começaram a aparecer homens + bonitos em campo...claro k o Maniche e o Petit ñ contam...mas esta é a realidade. E digo mais, o homem do jogo foi o Ricardo...o puto Ronaldo conevncido, devia era levar 2 estalos (no rabinho), pk a cara é um desperdício e deixar de fazer beicinho...ele só marcou 1 penalty, ok?
O Ricardo defendeu 3!!!!!!!!!!!!!!!