Razões pelas quais o Nuno Markl ainda há-de ser a minha morte(I)

Um dia, em Belém, há uns bons 4 anos, ainda no tempo d’O Homem Que Mordeu o Cão, Nuno Markl tentou matar-me. Pois eu estava na paragem do autocarro e solto uma gargalhada alarve, ridícula, que me deixou de lágrimas nos olhos. Nuno Markl tinha acabado de dizer que o guardião da cripta é igual à Eartha Kitt. Claro que a gargalhada só se justifica para alguém que vê demasiada TV e/ ou conhece ícones da cultura americana.
Ilustro abaixo, para as pessoas que têm vida social:

Karvela

Comentários

Anónimo disse…
ahahahahahahah!! Mas tinhas todos os motivos do mundo para soltares essa valente gargalahda!!! Duma à outra venha o diabo e escolha!!
O Mafarrico disse…
A semelhança é notória!!! Incrível! Parecem gémeos!!! Só uma pergunta, e perdoem-me pela "inugurância", mas quem é a Eartha Kitt? É o guardião da cripta eu conheço muito bem (Ai, que saudades desse maravilhoso "pugrama" de humor negro! Tales from the Cript é que é!)... Mas esta senhora... não faço a mínima ideia de quem seja!
Anónimo disse…
Mas é que são uma e a mesma pessoa!!!!!!!