Pequeno glossário da TV em Portugal no início de 2006 (I)

Floribella (SIC) - Boneca de trapos com mau gosto para a moda, que compra a roupa nas lojas de chineses, sem espelhos em casa e esquizofrénica.
Fritzenwalden, Frederico (SIC) - Mau actor, estranhamente caracterizado como o Carlos Quintas no My Fair Lady do La Féria. Rapazito que namorou, sabe-se lá como, com a excelente Joana Solnado, cuja mãe fala com Jesus regularmente.
Páginas Soltas (SIC Notícias) - Programa apresentado por uma senhora que, à primeira página de Lobo Antunes, já entrou num estupor do qual só é retirada quando a relembram que é casada com um filósofo geriátrico propenso à auto-comiseração. Programa retirado do ar porque o geriátrico decidiu bater com o punho pejado de marcas de velhice na mesa, e culpar tudo e todos pela sua inépcia para gerir uma campanha eleitoral.
Programa da Manhã (SIC) - Informação rigorosa, com entretenimento q.b., pivots bonitos e simpáticos e uma imagem fresca para começar bem o dia. Ah, e que ninguém vê.
Prós e Contras (RTP) - Programa de debate no qual uma senhora com nome de localidade ao pé de Leiria trata os convidados e a plateia como se fossem crianças de uma turma de ensino especial.
Karvela

Comentários

Anónimo disse…
Genial!!!!!
Nao percebo porque nnguém comenta este post. Está genial!!! "um filósofo geriátrico propenso à auto-comiseração".
Que essa inspiração de dê noutros campos da vida. ;-)
Arnaldoooooo disse…
Acrescento o 7 vidas - programa de telvisão que se baseia no facto de um actor ter aparecido num filme a poucos milimetros dos seios de Soraia Chaves (cabrão) e mais nada....Ah....e que tem a Rita Salema, a única actriz que conheço que faz sempre o mesmo papel...o dela própria....